Selo RA1000: Padrão de atendimento faz parte da GIV Online!
Mais uma conquista da Gráfica GIV!
A GIV é apaixonada pelo o que faz! Atender bem o cliente é o propósito principal desde que iniciou sua história há 24 anos. O Sr. GIV fica contente em saber que não só entrega impressos de qualidade, com preços acessíveis, mas também oferece uma experiência de compra diferenciada para que os clientes realmente se sintam exclusivos e satisfeitos.
E como o Sr. GIV conhece seus clientes como a palma de sua mão, ele sabe que existem diferentes perfis de consumidores. É exatamente por isso que ele sabe da real importância de existir os mais variados canais de comunicação para dar o respaldo necessário a todo tipo de situação quando o cliente resolve entrar em contato com a gráfica. E olha só o que torna a GIV a gráfica online favorita da galera:
Atendimento Personalizado
A GIV preza pela melhor experiência do cliente! Ter um bate-papo amigável gera confiança e aproximação, além de ter uma capacidade enorme de fidelização. Então, nada de atendimento engessado! Os especialistas que atuam na linha de frente são “gente como a gente!”, que carregam a essência da empresa de um jeito que verdadeiramente se põe no lugar do outro para resolver cada situação da melhor maneira possível.
Autoatendimento Premium
É claro que quando um cliente entra em contato com a Central de Relacionamento, não se limita a uma Ura Eletrônica, pois a GIV compreende que o cliente prioriza um contato humanizado, sem longas filas de espera para fazer solicitações, tirar dúvidas sobre produtos, status do pedido e outras informações. E é justamente por isso que a GIV Online compõe uma equipe que atua na área de Atendimento Premium tanto no ativo, quanto no receptivo, sempre dispostos a ajudar.
Diferentes canais de suporte ao cliente
O Sr. GIV tem reparado que o comportamento do consumidor tem sido cada vez mais digital. Então, ele reúne o suporte via WhatsApp que é um atendimento super rápido e eficaz; a Central de Relacionamento (Canal por Telefone), com atendentes bem preparados para esclarecer qualquer tipo de dúvida; Facebook e Instagram Manager para os clientes antenados nas redes sociais e que estão sempre conectados em plataformas online, além do e-mail para quem prefere um meio eletrônico mais tradicional.
Ainda que seja uma gráfica online, há pessoas que trabalham por trás disso tudo, e que entendem as dores dos clientes e seus principais anseios. Por isso, a empatia leva a prestar um suporte cada vez melhor!
Mas, quem disse que oferecer o melhor suporte significa estar livre de erros? É claro que não! Mas, a GIV Online provou que ainda mediante aos desafios que surgem diariamente, ela está pronta a resolver cada um deles e ainda surpreender seus clientes com a eficácia e prontidão em trazer soluções rápidas para cada questão. Isso vai muito além de resolver problemas, e sim, entender as razões de cada caso de forma única e especial.
A GIV Online diz isso porque ela está aqui hoje celebrando a conquista do Selo RA1000! Este selo de qualidade foi criado com o objetivo de enaltecer as empresas que possuem os melhores índices de atendimento no Reclame Aqui! E a boa notícia é que a gráfica recebeu 8.4 pontos!
Este selo se refere ao período de análise de 01/11/2021 a 30/04/2022, e a GIV fica super contente por saber que de 86 reclamações, 100% delas foram respondidas e que dentre os que acessaram a plataforma do Reclame Aqui da GIV, 80.6% afirmaram que voltariam a fazer negócio.
Ah, e não é só isso! Outro ponto que leva o Sr. GIV vibrar de tanta emoção é que 90,3% alcançaram a solução de seus problemas e a nota média do consumidor foi de 7.08 pontos! Isso é bom demais!
Para quem não sabe, o Selo RA1000 é um selo que comprova que a empresa está comprometida com o pós-venda, pois para receber um selo como este, é necessário atender a 5 critérios. Precisa ter:
Um número de avaliações igual ou superior a 50;
Resposta igual ou superior a 90%;
Solução igual ou superior a 90%;
Média das Avaliações igual ou superior a 7;
Índice de quem voltaria a fazer novos negócios igual ou superior a 70%.
Inclusive, tanto a GIV, quanto outras empresas que receberam o selo RA1000 que mantiveram o selo por 14 dias, sempre passam por nova análise para evitar qualquer tipo de fraude. E as pontuações se dizem respeito a experiência do consumidor com tratativas de reclamações solucionadas e isso não inclui elogios ou outros tipos de comentários.
Viu só, como vale a pena ter a GIV Online como parceira gráfica? Impressos de qualidade, atendimento personalizado e compromisso com o cliente, você encontra aqui!
Ah, aproveita também para conferir outro conteúdo incrível que fala sobre Como Identificar Clientes Potenciais! Boa leitura e até a próxima!
Acza Tertuliano
Autor (a)