Saiba como o Totem Elíptico pode ajudar a vender mais

Saiba como o Totem Elíptico pode ajudar a vender mais

Descubra como você pode usar o Totem Elíptico para atrair olhares e conquistar clientes!

Estamos em plena Black Friday e as lojas de eletroeletrônicos, shoppings, lojas de roupas, calçados e tantos outros segmentos, estão a todo vapor, ofertando seus produtos com descontos bem atrativos, e claro, trazendo grandes expectativas de reestruturação econômica no país.

E, para trazer mais alívio ainda para nossa economia, (que, cá pra nós, estamos mesmo precisando, né?), logo passaremos por outro período sazonal, que também é um dos que mais gera lucros para os comércios, que é o tão esperado Natal!

Só para ter uma ideia, foram feitas pesquisas entre a ABComm e o Neotrust-Compre&Confie, e os dados revelaram que, neste ano, o crescimento das vendas no varejo será de 77%, em relação a 2019, atingindo cerca de R$ 6,9 bilhões. Ou seja, se você é comerciante, a hora é agora para se reerguer com as suas finanças!

Então, já que estamos em uma época mais favorável no setor de varejo, você parou para pensar nas inúmeras estratégias que dá para você aplicar pra, atrair mais, vender mais e fidelizar mais? Até porque, ninguém quer ter produtos “empacados” nas lojas, sem conseguir renovar o estoque, né?

Mas, calma! O Sr. GIV já pensou em tudo! Eu tenho uma estratégia certa para você que e tenho certeza que você vai adorar. Então, vem comigo!

Você já ouviu falar em Totem Elíptico?

Este material superbacana é utilizado para fazer a comunicação visual de empresas e estabelecimentos, já que são muito eficazes na hora de fazer a promoção de produtos e anúncios de serviços.

Chama-se Totem “Elíptico” por causa da sua aparência de elipse, que permite um aproveitamento total do lado de fora do material, para que alcance o maior número de pessoas e tenha mais chances de chamar a atenção.  

O Totem Elíptico ou Totem Display, é um dos “queridinhos” dos profissionais de marketing, porque ele é ótimo não só para Black Friday e campanhas de Natal, mas para outras épocas sazonais como Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Namorados e outros períodos importantes para a economia, além de servir para anunciar lançamentos de produtos ou serviços, saldões, sorteios, campanhas de descontos e muito mais!  

O legal de tudo isso é que, eu tenho este Totem Elíptico disponível na minha gráfica online! E, quer uma dica? Arrase na sua personalização, que imprimo para você em uma impressora digital de última geração e faço um acabamento perfeito, com montagem automática, para facilitar o seu dia a dia, ta bom?

E, quer uma prova de que realmente esta montagem automática de fato facilita a sua vida? Então, vou provar agora rs.

O Totem Display disponível no site é feito em Triplex 375 gramas, e a montagem é bem simples e rápida, que dura apenas 2 segundos! Sensacional, não é?   

Este Totem é muito leve, ocupa pouquíssimo espaço e também pode ser chamado de Totem Promocional ou Totem Dobrável Elíptico, já que possui uma estrutura flexível, muito prático de montar, que nem necessita de conhecimento técnico para isso.   

Ah, tem outro detalhe... este Totem não é só para divulgar promoções, viu? Ele serve também para sinalizar o público em locais de atendimento, decorar espaços, como áreas de eventos, cinemas e espetáculos, por exemplo.

E você, já pensou de que forma poderá utilizar o seu Totem Elíptico da gráfica online GIV? Com certeza, dá para ser bem criativo e se destacar com as melhores ideias. Então, bora às compras e até a próxima! 


;