Presentes para o Natal 2021

Presentes para o Natal 2021

Já escolheu o presente que vai dar de natal esse ano? 

Árvore enfeitada, meias decoradas, chocolate quente no fogão e os sinos quase dando suas baladas, mas e os presentes? Assim como todas as outras tradições natalinas, os presentes são indispensáveis para que a comemoração seja completa! E escolher o mimo ideal nem sempre é uma tarefa fácil. Então, para te ajudar nessa tarefa, hoje o Sr. GIV veio ajudar com algumas dicas de presentes, para deixar essa data ainda mais especial e personalizada! É só continuar aqui para ler.



Quem não ama ganhar roupa? Com certeza é um ótimo presente de natal, já que além de pessoal, ele é bem útil! Mas, já pensou em dar uma camisa personalizada? Criar algo único para entregar na hora do amigo secreto, ou até mesmo criar estampas combinando, para presentear mais de uma pessoa? Na GIV Online você pode escolher a Camisa que desejar e depois só enviar a arte que queira usar como estampa, tornando seu presente único. E quem não gosta de se sentir exclusivo, né?!



Perfume é um dos presentes mais procurados para datas comemorativas, aquele famoso presente curinga, mas que pode ficar ainda mais pessoal! Quer saber como? O Sr. GIV conta! Use uma Embalagem para Presente personalizada, faça um design com algo pessoal e que seja a cara do seu amigo secreto ou de quem você está querendo surpreender nesse Natal. Pode ter certeza que a data vai ficar ainda mais especial! 



Um bom acessório dispensa apresentações, é o que dizem, né? Então, uma boa dica de presente para esse natal é escolher um que se encaixe com a personalidade de quem você deseja surpreender. Para quem trabalha com revenda de bijuterias, vem aqui, que o Sr. GIV tem uma dica de amigo, e nem é secreto! Na GIV tem uma linha inteira de Embalagens para Bijuterias. Vai lá dar uma olhadinha quando terminar de ler a matéria, tenho certeza que vai gostar e que vai te ajudar a fazer a diferença nessas datas comemorativas! 



O Natal é uma época cheia de tradições, como os doces, que são os queridinhos! E quem não ama ganhar doces? Por isso, eles são um dos melhores presentes de natal. Para quem trabalha com a venda dessas delícias, vale a pena investir em Embalagens para Doces, vai ser um grande diferencial e atrairá muitos clientes. 



Outra tradição natalina é o chocolate quente com marshmallow. Então, que tal presentear alguém especial com a linda caneca da GIV para saborear essa receitinha, hein?! Mas, vale inovar e colocar alguns mimos dentro dela, como chocolates ou até mesmo marshmallows. E agora vem a dica especial do Sr. GIV: personalizar a caneca! Sim! Fazer a Caneca Personalizada é um jeito de deixar o momento ainda mais especial.



Entre os presentes favoritos para o natal, estão as Planners, Cadernetas e Agendas, com toda certeza! Isso porque logo depois das datas festivas se inicia o ano seguinte, e é sempre bom estar preparado, né? Esses são ótimos presentes para as empresas darem aos seus funcionários, por exemplo, mas não só isso! Que tal personalizar uma capa e dar de presente para aquele amigo(a) que ama papelaria? O Sr. GIV com certeza ia gostar de ganhar.



Em uma época de tanta tecnologia, que tal aproveitar o natal para voltar com antigas tradições, como a de ver as fotos reveladas? Faça um álbum de fotos especiais e traga de volta esse costume natalino. 



Uma dica especial do Sr. GIV é o Fone de Ouvido personalizado! Eles podem ser personalizados com a arte que combina com quem você vai presentear, deixando o presente mais íntimo. Legal, né? 


Tenho certeza que agora você já sabe qual presente escolher! Mas, além da troca de presentes, aproveite para curtir todos os momentos e viver essa data da melhor forma. E enquanto o dia não chega, vem ler outras matérias aqui da GIV Online, o blog tem dicas para todas as datas. Espero que tenha gostado!


Até a próxima!

;