Pantone revela a cor de 2024

Pantone revela a cor de 2024

PANTONE 13-1023 Peach Fuzz, é a sua vez de brilhar! 

PANTONE 2024

O mês de dezembro é o mês de muitas expectativas. A galera toda fica com aquela ansiedade pra descobrir a cor revelação do ano contemplada pela PANTONE.

 

As tendências estão sempre nos surpreendendo, e não vai ser diferente para este ano, né? 

 


E olha só qual a cor eleita para 2024: PANTONE 13-1023 Peach Fuzz!

 

A GIV ama essas tendências! É incrível como todos os anos a PANTONE nos surpreende com a revelação de uma cor que sempre desperta sensações e desejos inimagináveis!  


Qual é a cor do ano?

A cor do ano é a PANTONE 13-1023 Peach Fuzz,é uma cor que traz consigo muita suavidade, já que essa cor pêssego é suave e aveludada. 

 

Além disso, é uma cor quente que ao mesmo tempo nos convida a viver momentos especiais de aconchego e proximidade uns com os outros, pois é justamente esse sentimento de ternura que verdadeiramente enobrece a humanidade, enriquecendo a mente, o corpo e o coração do ser humano. 

 


"PANTONE 13-1023 Peach Fuzz é um tom pêssego sincero que traz uma sensação de ternura e comunica uma mensagem de carinho e compartilhamento, comunidade e colaboração.

 


  • A cor que aquece os corações

 A cor PANTONE 13-1023 Peach Fuzz, ainda que seja quente e sensual, essa sensualidade é bastante sutil. Ela vem na dose certa, despertando os 4 sentidos do nosso corpo: visão, tato, paladar e olfato.

 

  • Sabe a opinião da GIV sobre essa cor?

 

Belíssima escolha, né?! Só elogios para uma cor tão doce e suave, até porque é disso que o mundo precisa: mais toque, mais união, mais leveza e mais amor...

  

  • Você sabe como a PANTONE define a cor de cada ano?

 

Como a PANTONE escolhe a cor do ano?

A sacada é bem simples! É feita uma pesquisa durante o ano todo e em conjunto com análises bem minuciosas, seja em estudos de tendências ou pesquisas do time global envolvido com o Pantone Color Institute. 

 

É assim que eles informam a cor escolhida como também decidem quais cores desta paleta serão incluídas nos produtos de antecipação de tendências. Legal, né? 

 

E por falar em tendências… certamente, a PANTONE 13-1023 Peach Fuzz ficará ainda mais em evidência na moda, beleza, design, decoração e arquitetura, por exemplo, já que essas áreas estão sempre de olho nas cores que envolvem este universo.


Confira também a PANTONE 13-1023 Peach Fuzz nos impressos personalizados da GIV Online!

 Caneca


Caderno


Quadro Canvas


Convite de Casamento



Cartão de Visita


Catálogo

 

E aí, curtiu? Então, siga essa tendência! Imprima seus materiais gráficos personalizados na cor PANTONE 13-1023 Peach Fuzz na GIV Online, a melhor gráfica online do Brasil! 

;