Novidade: GIV lança produtos para ramo alimentício
Saiba quais são os novos produtos que estão no site da GIV gráfica online.
A gráfica online GIV decidiu inovar mais uma vez e trouxe muitas novidades, ampliando as suas opções de produto e segmentos, com o objetivo de levar mais praticidade para você e facilidade de encontrar tudo em um só lugar. Hoje, vou te mostrar todos os lançamentos da gráfica online relacionados ao ramo alimentício, que vem ganhando força e espaço nos últimos tempos, inclusive durante a pandemia do Coronavírus.
Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Alimentos (ABIA), o setor foi responsável por 8 mil vagas de empregos entre janeiro e abril, o que representa o crescimento de 0,5 % de contratações em relação ao mesmo período do ano de 2019.
E não foram apenas as oportunidades de trabalho que cresceram, o delivery também teve uma ascensão bem interessante durante o distanciamento social. Como os bares e restaurantes estavam fechados, as pessoas começaram a consumir mais alimentos através de entregas à domicílio. De acordo com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), esta foi uma forma destes negócios continuarem com as vendas e amenizar impactos.
A GIV gráfica online também decidiu entrar neste segmento desde o ano passado e lançou em Julho deste ano uma linha completa de embalagens em seu site, com diversos modelos e com layouts padronizados incríveis. Os produtos atendem várias cozinhas, assim como a americana, com os fast-foods e a culinária oriental, que estão caindo no gosto dos brasileiros.
Você consegue encontrar todos os modelos na seção Embalagens Delivery. Entre os modelos estão: Embalagem para Hambúrguer e Lanche Delivery, Embalagem para Batata Frita, Embalagem para Fritas, Assadas e Porções, Bandeja para Hot Dog e Baguete, Embalagem para Temaki, Embalagem Multiuso, Kit Lanches, Cone para Batatas e Porções, Embalagem para Pastel e Tapioca, Bandeja Multiuso, Box Antivazamento, Embalagens para Combo, Box para Sobremesa, Box para Frituras, Box para Yakissoba e Papel Barreira. E caso queira verificar todos estes modelos, temos os kits de amostra.
Ah, e o mais importante é que os papéis utilizados, que são o triplex, kraft e glassine, possuem certificação do Instituto Internacional Alemão (ISEGA) e vale ressaltar que estes materiais são as melhores opções para embalagens, pois segundo o FoRC , sabe-se que o coronavírus sobrevive por menos tempo em superfícies de papel do que naquelas de plástico ou alumínio.
A gráfica online também contém as licenças Municipal e Estadual que autorizam a produção das embalagens, seguindo as normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), no Cadastro Estadual de Vigilância Sanitária - CEVS: 351570703, de acordo com a Portaria nº 177, de 04 de março de 1999 e Resolução RDC nº 129, de 10 de maio de 2002.
Estes botões são essenciais para deixar as embalagens completas e sem riscos de vazamento. Elas são apropriadas, principalmente para o box de Yakisoba. São super fáceis de encaixar, pois são de pressão.
Outra novidade que acabou de sair do forno é o cortador de pizza. E o mais incrível é que ele é dois em um. Além de cortar a pizza com muita precisão e facilidade, ele também é abridor de garrafas.
A empresa especialista em food service Galunion e o Instituto Qualibest desenvolveram o estudo com relação a pandemia da Covid-19 e os alimentos. E, o resultado foi que a maioria das pessoas escolhem os restaurantes pela higiene e limpeza.
Ainda segundo a pesquisa, 51% dos entrevistados deixaram de comprar alimentos por delivery, devido aos problemas nas embalagens, como a falta de lacre, comida desarrumada e também por vazamento.
Dessa forma, o lacre de segurança é indispensável ao fazer as entregas dos pedidos, assim garante ao consumidor que o alimento não foi violado e que pode fazer a refeição tranquilamente. Ótima oportunidade para fidelizar o cliente! Ah, lembrando que o lacre de segurança é obrigatório na cidade de Curitiba, desde 2010.
E aí, gostou das novidades da GIV Online? Então, compartilhe todas com seus amigos que atuam no ramo alimentício.
Até a próxima!
Referências:
https://saude.abril.com.br/alimentacao/6-cuidados-ao-pedir-comida-durante-a-pandemia/
Ana Costa
Autor (a)