Disney disponibiliza templates grátis para imprimir e se divertir!

Disney disponibiliza templates grátis para imprimir e se divertir!

Personalizados com Tema da Disney!


Templates da Disney

Se você é do tipo que curte os personagens da Disney, com certeza os templates que estão disponíveis no Freepik vão te encantar! Com uma variedade de temas, desde princesas até super-heróis, você encontrará templates para todos os gostos! Essas imagens em tamanho real são perfeitas para imprimir e usar em diferentes projetos. Você pode usar em decoração de festas, convites, adesivos, postais, quadros ou até mesmo como uma atividade divertida para as crianças. Legal, né?   


Templates Grátis

A melhor parte é que esses modelos estão disponíveis gratuitamente na plataforma online, facilitando o acesso a uma variedade incrível de designs criativos. É isso mesmo! É de graça o acesso a toda essa variedade de templates! Além disso, esses modelos podem ser coloridos e personalizados de acordo com sua preferência… é só deixar sua criatividade fluir e criar algo único e especial! 


Personagens disney para personalizados

E com tantos personagens populares disponíveis, como a Bela, a Elsa, o Mickey e a Minnie, você certamente encontrará algo que desperte a imaginação e o encanto em você e no seu público que deseja convidar a viajar nas asas da imaginação! 


Vantagens de utilizar modelos Disney no Freepik


Os templates disponíveis no Freepik são opções práticas para designers ou para quem deseja fazer algum projeto criativo para uma festa particular ou qualquer impresso de uso pessoal. Semelhante ao uso no Canva que permite a manipulação dos templates na própria plataforma, o Freepik também disponibiliza os modelos prontos da Disney para manusear direto do Freepik. Em troca disso, você terá acesso a inúmeros templates para diversas ocasiões!


Decoração e Personalizados com tema da Disney


Ao acessar a plataforma Freepik você verá templates que são perfeitos para você personalizar e imprimir um convite de aniversário de 1 aninho, convite de chá de bebê, convite para chá revelação, convites para eventos infantis e outros tipos de convites para festas de crianças.

Personalizados da Disney

Você encontrará templates de adesivos da Disney, que fica legal para personalizar lembrancinhas de aniversário com o nome do aniversariante e a data de aniversário, além de ser perfeito para personalizar os itens de decoração da mesa da festa de aniversário. 


No Freepik você verá templates de tags da Disney que também são ótimas para lembrancinhas. Geralmente, são usadas em caixinhas de presentes com tags penduradas por delicados cordões para dar mais um charme.


O que acha de fazer um calendário de parede? É uma ideia muito criativa para dar de lembrancinha aos convidados. É perfeito tanto para festa de aniversário de menina, quanto para festa de aniversário de menino. O interessante desse mimo é que o presente será útil para a criançada acompanhar as datas das tarefas do dia a dia, como a data da prova, o prazo final para a entrega de um trabalho escolar, a data de aniversário de um amiguinho ou amiguinha, datas de passeios e muito mais, além de ser também útil para os pais. 


Dá pra fazer também um lindo postal do Mickey com dedicatórias super especiais e calorosas, como mensagem de agradecimento, mensagem de felicitações, mensagem de boas-vindas e muito mais! 


Modelos da Disney para imprimir e colorir


Confira algumas dicas sensacionais para você buscar no Freepik para imprimir:




Adesivos


Cadernos


Convites


Folhetos


Postais


Tags

Então, não espere mais! Explore os encantadores modelos da Disney disponíveis online e comece a criar com a magia dos personagens que você tanto ama e imprima aqui na GIV Online! A gráfica que entrega a solução em impressão, com qualidade, preço baixo e com a variedade que você precisa! Entre nessa magia que encanta todas as idades e divirta-se! 

;