Dicas de como tornar seu home office mais divertido

Dicas de como tornar seu home office mais divertido

Deixe seu ambiente todo personalizado e se sinta confortável durante o trabalho remoto.

Dicas de como tornar seu home office mais divertido

Essas dicas que vou passar hoje, são perfeitas para você, que está fazendo home office durante a quarentena do Coronavírus. Em tempo de distanciamento social, nada melhor do que deixar a sua rotina mais agradável e divertida, deixando o seu cantinho de trabalho com a sua cara.

A decoração de um ambiente diz muito sobre o seu estilo, além de ser uma forma de fazer você se sentir mais confortável. E, o que vai te ajudar nessa tarefa tão sensacional, são os produtos personalizados da GIV Online! Para isso, vou te mostrar alguns materiais que farão a diferença no seu escritório particular, além de descobrir como personalizar cada um deles. Vem ver!

Azulejo:

Uma ótima opção para quadro de fotos, de uma forma totalmente original, é personalizar com selfies ou fotografia com amigos e a família, para ficar mais perto de quem você ama. Ele é perfeito para colocar na sua mesa ou em prateleiras.

Baralho:

Com uma pausinha no trabalho, sobra tempo para aquele jogo de cartas com os familiares, seja truco, canastra, paciência e o famoso 21. O mais legal é que você pode personalizar com um personagem que você se identifique, ou algo que caracteriza a sua família.

Caneca:

Um cafezinho não pode faltar durante o trabalho, não é mesmo? Ele que te dá aquele gás para ter uma produtividade legal em suas atividades. E que tal ter uma caneca com todo o seu estilo? A caneca da GIV merece um lugar de destaque no seu dia a dia de home office, e você ainda pode personalizar de acordo com a sua profissão. Essa caneca não pode faltar no seu trabalho remoto.

Capinha de celular:

Muitas vezes você trabalha pelo celular, certo? Aquele contato com o seu cliente e até mesmo com os seus colegas e chefes para articular estratégias e definir as tarefas do dia, são feitas por esse aparelho. E uma forma de proteger e esbanjar personalidade, é com a capinha de celular. Tenha com você aquelas pessoas queridas ou personalize com o seu time de futebol favorito!  

Fotos:

Prateleira sem foto, não é uma prateleira raiz. Por isso, revelar fotos daqueles momentos marcantes e especiais que você já teve, precisam estar neste ambiente todinho seu! Revele quantas fotografias quiser e coloque em quadros super legais para complementar a sua decoração.

Mouse Pad:

Para fazer um home office de qualidade, com certeza é preciso de um computador ou notebook para realizar as atividades diárias. E, o apoio mais confortável para sua mão, com certeza é o mouse pad. Ele é um material perfeito para você personalizar e ainda pode escolher o formato que deseja.

Quadro Decorativo:

Sua parede também merece uma decoração especial e o material certo para isso, é o painel de parede da GIV! Você pode personalizar com alguma paisagem que acha bonita ou até mesmo imagens de pontos turísticos que você já passou.

Planner:

Um home office para ser bem organizado precisa de um planejamento. Para ajudar a alinhar todas as atividades do dia, a agenda planner é uma ótima opção para anotar as tarefas principais, os compromissos de trabalho e também pessoal, e o nível de prioridade.

Squeeze:

Durante o trabalho remoto, também é preciso se manter bem hidratado. Por isso, uma garrafinha com água é muito bem-vinda. A squeeze personalizada é de alumínio, o que deixa a água bem geladinha e ainda ajudará a manter a sua saúde em dia. Essa garrafa de água também vai otimizar a sua produtividade, já que, não terá que se levantar várias vezes ao sentir sede. Além disso, após o período de distanciamento social, você também pode levá-la para as atividades físicas. Sensacional, não é mesmo?!

Viu só quanto produto legal para deixar o seu home office mais divertido e com a sua cara?! Agora, basta personalizar e ter um cantinho só seu!

Compartilhe com a galera do trabalho e até a próxima!

;