Conheça os materiais da linha editorial da GIV Online

Conheça os materiais da linha editorial da GIV Online

Revistas, catálogos e livros são os principais impressos para linha editorial.

Quem aí ama impressos editoriais? Revistas, livros, catálogos são ótimos meios de divulgação e também de aprendizado para muitas pessoas. Por isso, hoje vou te mostrar todos os produtos impressos que a gráfica GIV Online possui para esta categoria, além de dicas de como personalizar estes materiais e muitas curiosidades. Então, bora lá conhecer mais sobre esses produtos!


Revistas Catálogos

As revistas são impressos criados em 1663, sendo pioneira a revista Erbauliche Monaths-Unterredungen na Alemanha. Ao longo dos anos, elas foram sendo popularizadas e tornando cada vez mais segmentada para públicos diferentes. 

Hoje, você encontra revistas de diversas editorias, alguns exemplos são: economia, política, interesse da mulher e também outras voltadas apenas para homens, turismo, famosos e celebridades, moda, saúde, cotidiano, mundo, astrologia, entre outros.

As revistas possuem características mais informativas, embora tenha anúncios de patrocinadores em algumas páginas da publicação. Elas podem ser veiculadas de forma semanal, quinzenal, mensal e até mesmo semestral.

Geralmente, são encontradas em bancas de jornais ou muitas marcas possuem a opção de assinante, em que as revistas são entregues na casa ou escritório do próprio leitor. E para atrair os leitores a assinar a revista, as redações fazem ofertas de conteúdos exclusivos.

A GIV Online possui revistas em papel couché, com opções de gramaturas para você escolher. Também disponibiliza tamanhos e quantidade de páginas variadas para atender à sua necessidade, assim como a opção de unidades. 

Para você ter uma ideia, você pode imprimir 10 revistas, caso precise de poucas. Tem impressão colorida em todas as folhas e elas têm o acabamento com grampo canoa, para prender as páginas e deixar o material com ótima qualidade e pronta para leitura.

As opções são as mesmas para catálogos, mas é preciso estar atento, pois este material é voltado mais para vendas e apresentação de produtos e serviços.

Caso você queira uma opção que não possui no site por exemplo, a quantidade de páginas, então é possível solicitar um orçamento personalizado. É super fácil e você recebe a resposta rapidamente.

Livros

Os livros começam a fazer parte da vida das pessoas desde muito cedo. A partir da infância, livros de contos de fada e histórias que envolvem a criançada são lidas geralmente pelos pais, muitas vezes antes de dormir. Depois desta fase, as próprias crianças iniciam a leitura e assim, desperta o interesse em conhecer mais segmentos.

Por isso, no mercado há vários tipos de livros, assim como a revista. São assuntos variados que encantam os leitores. Pode ser um livro infantil, criminal, romantismo, contos de terror, histórias em quadrinhos, trabalhos acadêmicos e por aí vai. Em livrarias você encontra diversas opções que agradam o gosto de cada um.

O interessante é que muitos livros se tornaram grandes filmes, assim como: Turma da Mônica - Laços, A Barraca do Beijo, A Cabana, Quatro Vidas de um Cachorro, IT - A Coisa, Como eu era antes de você e a famosa saga Harry Potter.

Na GIV Online você pode personalizar seu livro em dois tipos de papéis, sendo em Polén Soft e no Sulfite. Os dois modelos podem ter a personalização colorida na capa e na contracapa, com folhas internas na impressão preta. Também possui aplicação de laminação fosca na parte de fora do livro, para dar aquele charme e atrair a atenção nas prateleiras das livrarias.

Assim como as revistas, os livros da gráfica online GIV possui quantidade de páginas variadas e também diversas tiragens. Você pode optar entre os tamanhos 150x110mm, 210x140mm, 230x160mm, 240x170mm e 280x210 milímetros. Ah, e todos eles possuem lombada quadrada para evidenciar o nome do livro. Muito legal!

Agora que você já sabe tudo sobre a linha editorial, personalize o seu!

Até a próxima!

;