Conheça as Canetas Personalizadas do Sr. GIV!

Conheça as Canetas Personalizadas do Sr. GIV!

Os brindes que combinam com a sua marca!

Quais canetas personalizar para brindes?

Presentear é, com toda certeza, uma das maneiras mais eficientes de fidelizar um cliente, afinal, é um jeito de se tornar presente na vida do público-alvo da marca! Mas, dentre tantas opções de brindes, às vezes fica difícil decidir qual escolher, e pensando nisso, o Sr. GIV veio dar algumas dicas e falar de um dos queridinhos, que é a caneta personalizada! 


Na hora de escolher um brinde personalizado escolha aquele que se encaixa com o seu negócio. Tenha preferência por personalizados, assim, poderá customizar com a sua marca e ainda dar algo que terá utilidade, como caneca, ímã com calendário, agenda diária, caneta personalizada, dentre outras opções. 


As canetas personalizadas são umas das opções mais escolhidas, devido sua utilidade e personalização. Elas podem ser escolhidas em diversos modelos, como: 


Caneta Clássica

- Esse modelo, como o nome já sugere, é um modelo clássico, usado principalmente em ambiente corporativo, distribuído internamente como um mimo aos funcionários, mas também é uma forma de propagar o nome da marca de um jeito simbólico a possíveis clientes, já que no momento de qualquer anotação, será vista a personalização da caneta. 



Caneta Ecológica

- Essa caneta é perfeita para empresas que possuem engajamento em causas ambientais e que pensam até nos mínimos detalhes na hora de escolher os materiais para escritório, optando por uma caneta personalizada para empresa que além de ser útil no dia a dia, está dentro dos padrões socioambientais que a marca acredita.



Caneta Executiva

- A caneta executiva gravada com o nome para dar de presente é perfeita para clientes e parceiros fiéis, que estão sempre colaborando de alguma forma para o crescimento da empresa! Gravar o nome de quem ganhará o presente ou o logo da marca é de escolha da empresa, mas em ambos os casos, a caneta é uma escolha perfeita.  



Caneta Moderna

- O modelo moderno, assim como o clássico, é indispensável no ambiente corporativo, tanto entre funcionários como para presentear os clientes. Ela é, assim como as demais, uma caneta personalizada, portanto se torna perfeita para estampar o nome da empresa ou da pessoa que será presenteada.



Caneta Promocional

- Esse é com certeza um dos modelos mais vistos, já que é comum que seja distribuída em datas especiais como aniversário da empresa, inauguração, festas de fim de ano e em qualquer momento em que a marca considere viável a distribuição desse material como presente para os clientes e/ou colaboradores da empresa! 



E, para aqueles que viram as canetas como um negócio lucrativo e desejam trabalhar com a revenda desse material, a GIV Online tem o Kit de Amostras Canetas, no qual vai uma amostra de todo os modelos disponíveis, assim, a escolha do cliente pode ser feita de maneira mais especial, já que ele poderá ver cada uma delas pessoalmente, comprovando assim a qualidade desses brindes perfeitos para todos os segmentos! 

Veja Também os melhores Cartões de visita.

E aí? Já escolheu seu modelo favorito de caneta? Então, agora é só entrar na GIV Online e encomendar seu.


Espero que tenha gostado, até a próxima!

;