Como surpreender seus clientes no Dia do Cliente
Semana do Cliente repleta de dicas inspiradoras para o seu negócio!
Você já tem alguma ideia de como homenagear seus clientes no Dia do Cliente deste ano? Saiba que essa data deve ser lembrada assim como outras datas comemorativas importantes no calendário sazonal. Por isso, a GIV Online vai te dar algumas dicas inspiradoras para marcar essa data neste mês de setembro.
Bottons
Os bottons podem ser usados em roupas e mochilas. Eles comunicam e enfeitam ao mesmo tempo. É um brinde relativamente barato, que oferece um ótimo custo-benefício para quem quer dar um mimo, e não quer deixar a data passar batido. E que tal unir duas datas importantes: o Dia do Cliente com Setembro Amarelo? Um mimo com um toque de conscientização sobre a prevenção contra o suicídio.
Caneta
As canetas são sempre úteis no dia a dia. E quando menos se espera, sempre precisamos de uma caneta para anotar algo importante, seja um recado, um aviso ou uma observação marcantes, que deseja registrar para não esquecer. Até porque, hoje com a modernidade, há canetas que vão além de uma simples função de anotar. Temos canetas de diversos tipos que vão desde a função touch para tablets e smartphones, até suportes para celulares e com marca texto para enfatizar ainda mais as anotações.
Chaveiro Resinado
O legal dos chaveiros é que a GIV Online está sempre inovando com os modelos de chaveiros personalizados. O brinde promocional perfeito para o Dia do Cliente ser impactado com lembrancinhas funcionais e de qualidade. Chaveiro com abridor 2 em 1 para que o dia a dia seja mais prático. Então, pra quê complicar as coisas se a vida pode ser mais simplificada? Então, pega dica de de brinde personalizado como esse que tem duas funções essenciais para a rotina diária e que vai facilitar e muito! Conheça os chaveiros de metal com gravação a laser e chaveiros com resina PU cristal, são lindos, modernos e personalizados!
Caneca
Olha que brinde incrível e bem sugestivo para aquela pausa para o café. O cafezinho da manhã, o café da tarde combina com lindas canecas personalizadas com o tema da campanha da Semana do Cliente e até mesmo com uma frase de gratidão aos clientes pela compra, pela preferência e fidelização com a marca. Se não fidelizou seus clientes, use essa linda inspiração para conquistar seus clientes, primeiramente pelo excelente trabalho e em segundo lugar, por trazer à lembrança uma data tão significativa como essa!
Marcador de Texto
Os clientes amam ser mimados! Então, distribua mimos úteis, personalizados e delicados também. é interessante essa lembrancinha para escolas, faculdades, papelarias próximos às escolas e todo um grupo de clientes amam fazer anotações de aula, pesquisa e reflexões. É um brinde delicado, alegre, distinto, bem criativo e ainda por cima, personalizado! É claro que todos vão amar!
Calendário de Mesa
O ano já está acabando, então por que não aproveitar o Dia do Cliente para presentear a clientela da sua loja ou seus parceiros de negócios com calendário 2025?! Além do calendário de parede, tem como uma ótima sugestão o calendário de mesa postal que serve como ferramenta de trabalho para auxiliar no dia a dia com as tarefas. Os clientes valorizam brindes que agregam valor e que são úteis.
Ímã de Geladeira com Calendário
Quer deixar seus clientes coladinhos em você? Atraí-los feito um ímã?! Então, uma dica boa e barata são os ímãs com blocos de calendário 2025! Aproveite as duas oportunidades de uma vez só: A Semana do Cliente repleta de mimos personalizados e brindes essenciais para 2025.
Essa dica de brinde personalizado para o Dia do Cliente é interessante para lava-rápido, posto de combustível, autopeças, estética automotiva e tantos outros estabelecimentos que atuam na manutenção de veículos. A lixeira para carro ou Lixocar está disponível em diversas cores, dá até para diversificar as cores para um público de clientes feminino e masculino. Eles vão amar!
E aí, gostou das dicas! Então, aproveite cada inspiração e escolha um brinde especial para seus clientes também. Acesse: https://www.givonline.com.br/
Ana Costa
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