Chegou! Confira o Totem para Álcool Gel Personalizado da GIV Online

Chegou! Confira o Totem para Álcool Gel Personalizado da GIV Online

Conheça esta novidade e veja como revender neste momento de pandemia.

A GIV Online não para de trazer novidades para sua saúde, bem-estar e proteção, além de, claro, te ajudar a conseguir uma renda extra com a venda desse novo produto, que é o Totem para Álcool Gel.

Neste momento de pandemia, por conta da Covid-19, muitas medidas preventivas estão sendo tomadas para bloquear a transmissão do vírus e colaborar no combate da doença, dentre elas o distanciamento social, uso obrigatório de máscara de proteção e a utilização contínua do álcool em gel, conforme recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Segundo a Sociedade Brasileira de Infectologia, o álcool em gel é altamente eficaz em sua ação antimicrobiana, que atua contra bactérias, fungos e inclusive vírus. Ele é muito utilizado para higienização das mãos e em lugares que possam ter risco de contaminação. Para que o álcool tenha a eficácia necessária, sua concentração precisa ser de 70%.

O Totem para Álcool Gel da GIV Online traz uma ótima praticidade na sua utilização, além de ser possível personalizar conforme desejar, inclusive com marca e serviços de estabelecimentos, assim como os essenciais, por exemplo, em farmácias, padarias e supermercados. Também podem ser exclusivos para empresas que, mesmo em tempo de distanciamento, estão em funcionamento e com colaboradores trabalhando. Esses são ótimos pontos para você oferecer este produto e contribuir com a proteção de muitas pessoas.

Este Totem possui uma estrutura em aço metalon, que é super resistente e leve, para transportar para qualquer lugar. Rebites roscados também fazem parte do suporte, os quais são modelos industriais e estão em todos os pontos de fixação de manípulos. Ah, eles são os mesmos utilizados na indústria automotiva, que garantem uma estrutura firme e duradoura, sendo possível utilizar por muito tempo.

Seu tamanho é de 1040x350mm e as placas são feitas de PS branco adesivado 1,0mm. A pintura é estilo eletrostática, que é a mesma utilizada em máquinas industriais, durando por um período maior, e a fixação entre a base e a placa é feita em sistema de triângulo, para que evite o empenamento da peça.

A sua utilização fica facilitada por conta do pedal de acionamento, que evita o contato direto das mãos com o frasco do álcool gel, trazendo mais proteção na hora de fazer a higienização adequada. O legal também é que o totem possui regulagem nos pés da base, caso o lugar onde for colocado tenha algum desnível de piso e precise de estabilidade.

O Totem possui um lugar exclusivo para colocar o reservatório do álcool gel, que também já vai com o suporte, e ele tem a capacidade para comportar 500ml do antisséptico. Essa quantidade rende centenas de acionamentos, variando entre 300 a 400 vezes. Incrível!

Ah, lembrando que a GIV Online também tem outros produtos de prevenção altamente eficazes que são as máscaras de proteção de papel especial no modelo padrão ou a personalizada e a Face Shield que é feita em PVC transparente.

Agora que você já sabe como proteger você e seus clientes, ganhando uma rendinha extra, aproveite a novidade da GIV Online.

Até a próxima!

;