8 Dicas de Brindes para o Dia Internacional da Mulher

8 Dicas de Brindes para o Dia Internacional da Mulher

Os melhores brindes para o dia internaciona da Mulher!

Porque se comemora o dia das mulheres em 08 de março?

Você sabia que no dia 08 de março é celebrado o Dia Internacional da Mulher em memória às 129 operárias americanas que morreram carbonizadas em uma fábrica do ramo têxtil, que aconteceu exatamente no dia 8 de março no ano de 1957, em Nova York?


O que aconteceu no dia 8 de março de 1977?

Há também outro fato bem marcante que aconteceu no dia 08 de março. Nessa data, em 1977, a ONU (Organização das Nações Unidas), proclamou o dia 08 de março como o Dia Internacional pelos Direitos da Mulher e a Paz Internacional. Além disso, diversas manifestações vêm surgindo ao longo dos anos a favor da mulher.


E, como essa data tem uma representação super importante, a GIV Online selecionou algumas dicas de brindes personalizados para ações de endomarketing em empresas e até como dicas para Unboxing e revenda de brindes temáticos, como forma de gratidão e reconhecimento do papel da mulher brasileira. Vem comigo que te mostro as dicas: 



Caneca



É legal personalizar as canecas com frases curtas que valorizam o poder feminino, frases de gratidão e até figuras que representam força e, porque não, a sua delicadeza, né? Pode colocar bombons, balas de goma, sachê de café, de capuccino, biscoitos e outras opções bem gostosas pra colocar dentro. 

 


Caderneta



Hoje em dia, quem é que não precisa fazer anotações, não é mesmo? Essa caderneta é linda e moderna! A GIV faz cadernetas personalizadas com elástico pra prender a caneta, elástico de proteção do miolo e no finalzinho dela, tem uma bolsa feita de papel para colocar alguns recadinhos soltos lá dentro, e até cartão de visita de algum cliente. 



Botton



Os bottons são muito utilizados em campanhas de endomarketing, como: Outubro Rosa e Novembro Azul, por exemplo. E não se pode esquecer que em março, começa também a campanha do Março Lilás - Mês de Conscientização e Combate ao Câncer de Colo de Útero. Então, dá pra trabalhar as duas campanhas em uma só. Fica a dica!



Caneta



Essa caneta é SEN-SA-CI-O-NAL! Sabe por quê? Simplesmente porque é uma caneta personalizada 3x1. Ela tem a função de uma caneta convencional, tem uma pontinha com touch que dá pra manusear tranquilamente a tela do celular e do desktop, além de servir de suporte de aparelho celular. Demais, não é mesmo? Sem contar que as canetas são sempre úteis na rotina de escritório. Todo mundo usa!



Bloquinho de Rascunho


 


Seja bloquinho de rascunho ou bloquinho de anotação, como você preferir… esse é o queridinho da galera! Dá pra viajar nas asas da imaginação pra fazer uma personalização bem bonita que represente bem as mulheres. Esse brinde é útil, hein! Elas vão adorar!



Porta - Bolsa



O Sr. GIV ficou aqui pensando em outras alternativas incríveis que vão agradar a mulherada! Pensa comigo: no dia a dia, as mulheres usam bolsas de vários estilos e tamanhos. Então, por que não presenteá-las com um porta-bolsas para que elas se sintam confortáveis e à vontade em salas de reunião e escritórios?  



Squeeze 



A squeeze geralmente é muito usada em Kits de Onboarding, por ser útil e até necessário em mesas de escritório. Otimiza a rotina do trabalho e ainda tem a chance de fazer com que a colaboradora vista a camisa da empresa, como o logo e mensagens de boas-vindas. E, não só isso! É claro que para o Dia Internacional da Mulher essa squeeze vai ser um sucesso só!



Postal



O postal personalizado é também conhecido como cartão de mensagens, cartão de presente e, inclusive, cartão de felicitações. Existem inúmeras maneiras de homenagear as mulheres, usando frases carinhosas e criativas. É claro que o postal será um complemento, que deve fazer parte de um mimo especial e até em kits com brindes variados, com um lindo postal dentro.


Quem sabe você pode faturar bem em lojas de presentes, acessórios, perfumarias, relojoarias e floriculturas, com os postais personalizados com o tema do Dia Internacional da Mulher, para homenagear a mãe, a esposa, a avó, a tia, a sogra, a irmã, a amiga, ou qualquer pessoa que seja muito especial. 


E aí? Gostou das 8 dicas de brindes de endomarketing? Agora que você conheceu as dicas, é hora de aproveitar esse tempo que falta para o dia 08 de março e ir logo às compras para personalizar seus brindes personalizados pra revenda! Acesse e aproveite essa chance de lucrar!

;