7 Razões para investir em Canetas Personalizadas

7 Razões para investir em Canetas Personalizadas

Caneta e papel na mão para anotar essas 7 razões!

Canetas Personalizadas

1. As canetas têm mais funções, além de escrever


Caneta feita só pra escrever é coisa do passado! Hoje em dia o mercado de brindes evoluiu e muito! E, devido ao número gigantesco da oferta e procura, os designs e as funcionalidades vêm se diversificando cada vez mais para atender as necessidades do consumidor. Quer alguns exemplos? 



Além da escrita da caneta com ponta fina ou ponta grossa, caneta azul ou caneta colorida, as canetas que estão sendo fabricadas, apresentam funções como: touch para manusear a tela do aparelho celular e tablet, limpador de tela de celular, suporte para smartphone, ponta dupla com marca texto, sem contar que existem canetas até com câmeras e outras tecnologias bem modernas.


2. São excelentes brindes para eventos


Em feiras comerciais em que há stands de divulgação de produtos, é muito comum ver a distribuição de brindes promocionais. Há sempre um promotor fazendo a entrega de brindes personalizados com a marca da empresa em frente ao seu ponto de vendas. E as canetas são líderes de preferência de brindes para fazer uma distribuição em massa. 



E, não só em feiras e eventos, mas em palestras e apresentações, é sempre bom entregar um mimo ao público e as canetas são as “queridinhas” devido a sua utilidade. Ah, inclusive, as canetas podem ser ótimas sugestões de brindes em eventos religiosos, eventos em escolas, além de brindes de aniversário de jovens e adultos.


3. São ótimas opções de brindes de final de ano 



A procura por brinde de final de ano tende a triplicar, e diante de tantas e tantas opções, a caneta esferográfica personalizada continua sendo um item bem requisitado nessa época, tudo isso porque é possível personalizar com uma frase, com o nome ou logo. Sem contar no ótimo custo-benefício que as canetas oferecem, né?


4. São essenciais para Kits Onboarding


As empresas que têm seus escritórios ou que atuam em home office costumam criar ações de boas-vindas aos novos funcionários. E, uma forma de receber os “novinhos” é com um belo kit de materiais para escritório que é extremamente útil para a rotina de trabalho. O uso de materiais de escritório personalizados com o nome da empresa gera no funcionário um sentimento de acolhimento, pertencimento e ainda passa mais credibilidade a quem está recebendo o material. 



E, claro, as canetas junto às cadernetas, agendas e até bloquinhos de rascunho, estão sempre presentes nesses kits para fazer todas as anotações diárias. Simplesmente, o LinkedIn bomba de tantas postagens e marcações da equipe que está sempre contente e engajada por ganhar um Kit Onboarding totalmente personalizado!



5. Dicas ótimas para campanhas de endomarketing


E não muito diferente do Kit Onboarding, as ações de Endomarketing também geram diversas postagens no LinkedIn e o sentimento de pertencimento. É uma forma de reafirmar que cada colaborador exerce um papel fundamental na empresa. Isso gera um engajamento interno poderosíssimo, pois faz com que cada funcionário vista a camisa da empresa e ainda estimula a trabalhar com mais motivação. 



É legal porque as canetas podem ser entregues em ações de endomarketing tanto para homens, quanto para mulheres, como no Dia dos Pais, Dia das Mães, aniversários de colaboradores, campanhas do Outubro Rosa, Novembro Azul e em outras ocasiões.


6. Servem para dar de brindes aos clientes


Ainda que vivemos na era digital, o uso das canetas é essencial para qualquer pessoa, seja estudante, profissional, cliente, criança, jovem ou adulto. E quem não ama ganhar uma caneta de brinde dentro de uma loja, não é verdade? Pode ter certeza que a recepção e o tratamento com a entrega de um mimo ficarão marcadas na memória do cliente e as chances de fidelização serão bem maiores! 



Vários estabelecimentos usam dessa estratégia para encantar seus clientes. Lojas como óticas, por exemplo, entregam brindes ao prospectar um cliente e até em datas de aniversário. Então, por que não dar uma linda caneta esferográfica azul de presente ao cliente? Pense nisso!


7. São itens indispensáveis para a rotina do dia a dia


A caneta é útil, versátil e indispensável em toda rotina de trabalho! Há aqueles que usam as canetas apenas para anotar recados; têm aqueles que usam regularmente as canetas para anotar pautas de reuniões; em preenchimento de fichas e formulários; anotações em receituários médicos e atestados; anotações de estudos em cadernos e agendas; reflexões em diários e muito mais! As canetas são úteis em todo tempo! 



Então, já que são tão essenciais na rotina diária, que tal escolher canetas personalizadas modernas e com designs especiais?!


Confira aqui no site da GIV Online o grande lançamento de canetas personalizadas para investir no seu negócio, afinal, motivos para investir é o que não faltam! Acesse e personalize já! 

;