7 Razões para comprar packs direto da fábrica de embalagens para delivery

7 Razões para comprar packs direto da fábrica de embalagens para delivery

Embalagem para delivery direto da fabrica, veja os beneficios.


Você há de concordar comigo que todo ramo de atividade requer cuidados especiais quando o assunto é escolha de fornecedores para firmar parceria de negócios, não é mesmo? E, quando envolve alimentação, então… meu amigo e minha amiga… exige uma atenção ainda maior quanto ao manuseio, preparo, armazenamento e entrega de alimentos, tudo isso porque, trabalhar com comida é algo bem delicado, e você deve saber disso!

Você há de concordar comigo que todo ramo de atividade requer cuidados especiais quando o assunto é escolha de fornecedores para firmar parceria de negócios, não é mesmo? E, quando envolve alimentação, então… meu amigo e minha amiga… exige uma atenção ainda maior quanto ao manuseio, preparo, armazenamento e entrega de alimentos, tudo isso porque, trabalhar com comida é algo bem delicado, e você deve saber disso!

E eu sei que um dos seus principais objetivos é entregar uma comidinha bem gostosa, fazer aquele lanche bemmm recheado e saboroso, digno de elogios, e aquela porçãozinha feita no capricho pra ninguém botar defeito!

E não há nada melhor que proporcionar a melhor sensação de prazer aos seus clientes, ao experimentarem uma boa comida, né?!

Mas, não é só isso! A escolha correta do fornecedor de embalagens também fará muita diferença na satisfação do seu prato como um todo. Já parou para pensar? Se não pensou, é bom refletir um pouquinho sobre isso, viu? Porque não adianta você usar seus melhores dotes culinários e fracassar na escolha da embalagem. Certamente, seus clientes vão perceber algo estranho, você não acha?

É por isso que a Gráfica Online GIV separou pelo menos 7 motivos básicos que comprovam que vale a pena comprar em uma fábrica de embalagens para delivery. Bateu curiosidade? Então, vem comigo!

  1. Preços diferenciados

O fabricante sempre oferece os melhores preços, pois seus custos estão focados em insumos e produção dos materiais. Isso quer dizer que não necessita comprar o produto para depois revender. E, além de menores preços, comprar diretamente da fábrica, você terá facilidades para pagamento. Legal, né?

 

  1. Garantia de qualidade

Adquirir a sua embalagem com o fabricante é um diferencial importante quando se fala em qualidade, porque faz uma diferença e tanto na experiência de seu cliente. Para você ter uma ideia, a fabricante tem os cuidados necessários de higiene e de proteção à saúde dos seus clientes, além de produzir embalagens totalmente seguras para transportar os alimentos, baseados em vários testes. Isso é importante, hein?

  

  1. Alta tiragem

Existem diversas webs to packs espalhadas por aí. Mas, nem todas oferecem opções de embalagens para delivery baratas para alta tiragem, sendo que esse pode ser exatamente um diferencial para o seu negócio. Por isso, escolha a fabricante que ofereça essa opção, porque assim, você pode realizar suas compras de acordo com a sua demanda de pedidos, já que sempre há pratos no cardápio que são os “queridinhos” da galera, né? Então, garanta também a chance de adquirir e estocar embalagens para delivery por atacado!

 

  1. Personalização com seu estilo

Uma dica ótima é espalhar a sua marca para onde quer que vá! É sempre bom ter embalagens com uma característica própria e com a marca do estabelecimento. Então, na hora de optar por uma empresa de packs para alimentos, decida fechar negócio com aquela que imprima as embalagens customizadas com a sua personalização. Ter embalagem personalizada é uma excelente estratégia de marketing, pois os clientes também são surpreendidos pelo o que veem!

 

  1. Agilidade na entrega

Quando você pesquisar fornecedores de embalagens para delivery pra sua lanchonete, repare se ela tem uma frota própria e se também realiza entregas para diversos pontos do país. Contar com uma fornecedora que ofereça os menores prazos do mercado e garantir total comprometimento desde a produção até a entrega do seu material, é essencial para o sucesso do seu negócio!

 

  1. Atendimento humanizado

É fundamental ter um canal de atendimento que possibilite tirar suas dúvidas e, cá pra nós, é muito bom ser surpreendido com um atendimento humanizado, com uma equipe bacana, que entende bem do assunto, e que te atende com prontidão, cordialidade e empatia, né? Todo mundo adora ser bem atendido e isso conta muito na hora de se fidelizar à uma empresa que fornece packs de alimentos.

 

  1. Embalagens sustentáveis 

E já pensou na vantagem de escolher embalagem para delivery kraft, como o Saco Kraft Delivery, por exemplo, feito de papel biodegradável para causar menos impactos possíveis ao ambiente? O impacto da embalagem de papel é bem menor quando comparado com a embalagem de isopor, que leva em média 400 anos para se decompor. É isso mesmo, 400 anos!


Já o papel se desfaz rapidinho, de 1 a 4 meses, só. Que diferença, né? É legal escolher as embalagens feitas de papéis 100% biodegradáveis e 100% eco-friendly. Vantagem como essa, você não abre mão, né? E o nosso planeta também agradece!

Ah, e sabe o que é melhor disso tudo? É que tudo isso e muito mais, você encontra aqui, na Gráfica GIV Online! A GIV acaba de lançar uma mega categoria de embalagens para delivery personalizadas, com os melhores recursos tecnológicos e todos os cuidados necessários para a confecção, desde pouca até grande quantidade, e com a melhor qualidade de impressão!

Tem embalagem de todo tipo! Embalagem para Hamburguer, Embalagem para Delivery de Batata Frita, Embalagem para Churros, Embalagem para Fatia de Bolo e muito mais!

Imagina fazer a sua embalagem delivery de papel descartável, com a sua marca, o seu slogan, a sua identidade visual, tudo conforme o seu gosto! Demais, né? Então, aproveite para acessar o site da GIV Online para conhecer diversos modelos de packs personalizadas e faça já seu pedido!

;