10 Dicas para você lucrar no Carnaval

10 Dicas para você lucrar no Carnaval

É hora de inovar e lucrar com dicas incríveis para esse Carnaval! 

Dicas para carnaval

O Carnaval está quase chegando, hein, galera! Essa é a hora mais esperada dos foliões. São turistas do Brasil e do mundo que se reúnem pra curtir, sambar e vibrar pela escola de samba preferida! Mas, não só os foliões esperam ansiosamente por esta data. Os comerciantes também esperam este grande dia pra faturar bastante com essa data sazonal importantíssima para o comércio e para economia brasileira como um todo. 


Vale anotar no seu calendário que o Carnaval cai nos dias 20 e 21 de fevereiro, sendo dia 22 a quarta-feira de cinzas. Então, se você quer ganhar uma graninha extra neste período de folia e não tem ideia do que vender, a Gráfica GIV Online selecionou 10 dicas pra você lucrar neste Carnaval. Bora ver?


1ª Dica - Protetor Solar 



Além dos foliões ficarem mais à vontade durante os desfiles, trios elétricos e Carnaval de rua, estamos no Verão - a estação mais quente e mais ensolarada do ano. O protetor solar protege a pele dos raios solares, hidrata, previne o câncer, clareia manchas e evita acne solar. E, imagina a galera que vai curtir o Carnaval na orla da praia ou debaixo do sol do meio dia ou nas horas mais ensolaradas… o protetor solar será muito bem-vindo aos turistas, principalmente pra quem não está acostumado a ficar exposto ao sol durante o tempo todo. 


2ª Dica - Abadá 




Já pensou em ganhar um bom dinheirinho com a venda de abadá personalizado? Você pode diversificar e oferecer aos seus clientes o abadá feminino, abadá masculino, abadá infantil e tantos outros tipos de abadás customizados pra vender e lucrar. 


3ª Dica - Água 



Água é vida, né, gente?! Com um calorão desse, o melhor mesmo é se hidratar para recarregar as energias! A água é a melhor solução pra matar a sede na hora em que sentir a garganta seca. Evita desidratação, já que a galera soa bastante, dançando e desfilando durante os eventos, e ainda refresca seja de dia ou à noite. Mas, nada de vender água quente, hein! Certifique-se de que a caixa de isopor ou o cooler está com gelo seco o suficiente pra manter as garrafinhas bem geladas.  


4ª Dica - Abanador 




Quando aglomera muitas pessoas, bate aquele calor, que só alivia quando se usa um leque ou outro tipo de abanador pra refrescar. É bom ter uma ventarola em mãos pra garantir mais refrescância e evitar que abaixe a pressão no meio da galera. Sem contar que existem muitos modelos legais à venda no mercado, que além de ser útil, é um acessório que compõe o look no Carnaval


5ª Dica - Óculos de sol



Para algumas pessoas, usar óculos escuros hoje em dia é mais questão de estilo do que pela sua própria funcionalidade, né? Mas, no Carnaval, além de manter aquela boa autoestima, será por necessidade também, tudo isso porque os óculos de sol diminuem os problemas de olhos secos durante a folia, reduz a exposição ao brilho excessivo da luz solar e ainda consegue evitar certas dores de cabeça por estar exposto ao sol. Só atente-se quanto à qualidade das lentes pra não prejudicar a saúde dos olhos dos seus clientes, hein?! 


6ª Dica - Pochetes 



Diversão de forma consciente, é a palavra-chave para evitar certos transtornos durante as festas de Carnaval. As pochetes são extremamente úteis para garantir um pouco mais de segurança e conforto para os foliões. É uma forma de proteger a carteira, celular e a chave do carro, por exemplo. A pochete não atrapalha a diversão dos foliões, já que fica na cintura e tende a ser muito procurada nessa época do ano, por ser uma alternativa mais segura.  


7ª Dica - Ecobag 



A sacola ecobag é uma dica ótima pra quem vai curtir o Carnaval na praia ou que precisa levar alguns itens que não cabem em uma bolsa pequena. Saiba que há lugares que personalizam a ecobag, como na Gráfica GIV Online, por exemplo, que dá pra personalizar com o tema de Carnaval pra entrar no clima de alegria e descontração! 

 

8ª Dica - Squeeze 



O que você acha de vender squeezes nessa temporada? A squeeze é mais uma ideia pra galera se hidratar com água ou saborear outro tipo de bebida. O legal é que grande parte das garrafinhas que são vendidas no mercado, tem a parte interna da garrafa em alumínio para conservar a bebida mais fresquinha por muito mais tempo. Inclusive, na GIV Online tem modelos exclusivos, como o formato de coelhinha, gatinho, tampa dupla, tampa bolinha e muito mais! 


9ª Dica - Refrigerante 



Sempre tem aquela turminha que não é adepta às bebidas com álcool. Então, o refrigerante será uma boa pedida, até mesmo para as crianças que estarão curtindo junto também. A verdade é que, o refrigerante é quase unanimidade. Então, você pode lucrar desde a oferta de grandes marcas, até marcas similares. 


10ª Dica - Energético 


O Carnaval proporciona uma energia contagiante, que todo mundo cai no clima de folia! E, para manter a energia lá em cima, é bom ter em suas opções de bebidas, os famosos energéticos, pra dar aquele UP em qualquer hora do dia. Um energético trincando de gelo, a galera vai se deliciar e amar, e não vai faltar cliente pra você, viu?! É só saber investir que vai bombar! Veja também, Adesivos e Cartão de visita.


E aí, gostou das dicas? Então, aproveite pra investir, vender e lucrar! A Gráfica GIV Online tem diversas dicas de produtos pra se jogar na folia com você, confira aqui! 

;