Você já conhece os cadernos personalizados?

Você já conhece os cadernos personalizados?

Conheça os motivos para imprimir e lucrar com esse material! 

Benefícios de fazer Cadernos Personalizados!

Das escolas para os escritórios, e hoje, entre todos que buscam por criatividade! Os cadernos deixaram de ser um item só para estudos, dentro da sala de aula, e se tornou um queridinho dos apaixonados por papelaria e que amam deixar a criatividade fluir! Quer saber o motivo? Continua aqui, que o Sr. GIV vai contar tudinho. 


Em primeiro lugar, pense comigo: quem não gosta de impressos personalizados, né? Ter algo com a arte visual da sua empresa, seja ela instituição de ensino ou de outros segmentos, é muito estimulante. E, um jeito bem interessante, é através dos cadernos personalizados. 


O queridinho dos acadêmicos vem conquistando mais território! A procura por impressos tem se tornado cada vez mais comum, querer escrever, ao invés de digitar, e usar a criatividade em um caderno, e não em uma tela, virou prioridade de muitos. Então, os cadernos passaram a ser mais procurados, e com isso, uma bela oportunidade de lucro, você não acha?   


As pessoas procuram por personalidade, e isso é visto de sobra nos impressos!  Veja os produtos



Comprar algo que tenha “a sua cara”, é um item indispensável, e pode ser usado para muitas ocasiões, como: 


Na hora de entregar um brinde personalizado


Entregar aos clientes um caderno personalizado, é uma forma de marcar presença, afinal, o material será usado por um tempo, portanto, você vai passar um bom período presente no cotidiano daquele público. Fora que, pode ser uma propaganda gratuita, pois outras pessoas vão ver o logo, e isso com certeza vai despertar curiosidade. 

 

Deixar o material escolar customizado


Muitas escolas optam por personalizar seus materiais, deixá-los padronizados, e isso não se aplica apenas aos uniformes. Deixar os mínimos detalhes customizados, como canetas, lápis, agendas e cadernos personalizados. E isso faz com que a imagem da instituição seja mais valorizada, já que demonstra a preocupação com a estrutura e qualidade do que está oferecendo. Então, que tal você começar a usar essa personalidade nos seus materiais?


Ter um lucro maior 


Para revendedores, é um lucro certo! Pois como é muito procurado por diferentes tipos de empresas e segmentos, oferecer esse produto personalizado é um meio certeiro para garantir aquela renda extra, ou até mesmo para ter um portfólio maior de impressos a oferecer. E aí? Está querendo lucrar? 

 

Deixar o material da empresa personalizada


Uma empresa com uma identidade visual bem elaborada, e com materiais impressos personalizados chamam a atenção, não é verdade? Afinal, demonstram o quanto o profissional está preocupado com a imagem que está te apresentando. E por isso, os cadernos são essenciais nesse momento, para compor essa imagem que está sendo exposta.


Viu como eles podem ser usados em muitos segmentos e para muitas finalidades? Mas ainda não acabou!



Você já ouviu falar em Art Journal?


É um espaço onde soltar a imaginação não só é permitido, como incentivado! Nele, fazer colagem, desenhar, escrever e expor tudo que anda pela imaginação é imprescindível, afinal, a função desse caderno é justamente incentivar a imaginação. Fazer com que ela “ganhe asas”. 


E sabe um ótimo lugar para isso ser feito? No Caderno Quadriculado! Nele, além de usar toda a criatividade, você ainda conta com o espaço todo quadriculado, perfeito para posicionar as colagens de maneira mais alinhada.


Então, não é só para fins comerciais que os cadernos podem ser usados, você pode aproveitá-los no seu cotidiano, e assim, deixar sua rotina mais personalizada e divertida! 


E aí? Gostou de conhecer mais sobre esse impresso? Então, que tal conhecer os demais que têm disponíveis pra você lá no site? A GIV Online está te esperando.


Até mais!

;