Qual banner escolher para seu negócio?

Qual banner escolher para seu negócio?

A GIV Online veio te ajudar a fazer a melhor escolha!

O banner personalizado é um dos materiais mais usados para divulgação e isso independe de segmentos. Ele é uma porta de entrada para novas parcerias, já que causam aquela “boa primeira impressão”, a qual atrai o público e em alguns casos é fator decisivo na hora da compra. Mas você já sabe qual o melhor banner para cada ocasião? Fique aqui e descubra!


O banner é um material gráfico extremamente importante em peças publicitárias, tanto que é comum vê-lo em lojas, muros, postes e nos mais variados locais, onde possam ser expostos para atrair o público. Nele pode ser impresso qualquer tipo de anúncio que precise ser propagado. 


Considerado um dos melhores materiais para Ponto de Venda (PDV), o banner é sinônimo de versatilidade, durabilidade e eficiência, pois cumpre perfeitamente a função de fazer uma boa propaganda. Ele pode ser feito nas dimensões e com o acabamento que for melhor para o cliente. Mas, a dúvida de qual o melhor para cada situação é constante, e é ela que vou esclarecer a seguir.


Banner X - O nome faz referência ao suporte metálico que fica na parte traseira da lona e lembra uma letra X. É bem comum de ser encontrado em estúdios fotográficos, expondo ensaios e fazendo propaganda para o fotógrafo.




Banner Roll Up - Perfeito para quem precisa locomover de um lugar para outro, esse tipo de banner tem um suporte metálico nas hastes laterais que o torna prático na hora de enrolar para guardar, por isso, é usado por palestrantes ou empresas que fazem campanhas em diferentes localizações, precisando transportar todo o material usado, incluindo o banner, de um local a outro com frequência. 




Banner com ilhós - Esse modelo é constantemente visto em diferentes suportes como backdrops, por serem mais firmes por conta dos ilhós. São encontrados em eventos e em ocasiões onde uma peça mais estruturada e ao mesmo tempo versátil é muito escolhido em campanhas publicitárias.  

 



Banner com Cavalete - O cavalete em si é uma estrutura mais estável, apesar de ser portátil, fica firme no chão, perfeito para ser colocado em calçadas ou nos mais diversos locais. Muitas lojas optam por usá-los na frente do comércio, assim, atrai o olhar do público alvo para o estabelecimento. 




Wind Banner -  O Wind Display ou Wind Banner leva um design totalmente inovador com a versatilidade dos modelos tradicionais. Pode ser usado nos mais diferentes ambientes, e são encontrados geralmente em espaços abertos como parques e praias. Ele é feito de Tecido Oxford 138g, diferente dos demais modelos que têm como material a Lona. 




Banner L - O nome, assim como no banner X, faz referência a estrutura presente na parte traseira da lona, que lembra o formato da letra L. É ideal para feiras e eventos corporativos! Dão um toque sofisticado a apresentações e são perfeitos para expor desde fotos à informações importantes.


     


Banner bastão e cordão - Considerado o modelo clássico, o banner com bastão e cordão está presente em todos os lugares, independente da finalidade das informações impressas neles! Podem ser colocados em postes, tripés, muros ou qualquer lugar em que possa ser pendurado, para informar, direcionar, conscientizar e divulgar. 



Os banners podem ser usados para a finalidade que a marca, empresa e/ou estabelecimento preferir, assim como pode ser uma ótima escolha em eventos e palestras, fora comemorações como aniversário. 


Em festas, os banners são usados para expor fotos, frases, mensagens e detalhes sobre o evento, como em casamentos que colocam o nome dos noivos junto a foto do casal. 


Os tamanhos deste material varia muito e é escolhido de acordo com a sua usabilidade, ou seja, pode ser impresso dependendo da necessidade para qual ele será usado! No site da GIV Online, além das dimensões pré estabelecidas, ainda tem a opção de personalizar o tamanho da lona, para que seja feita no tamanho de sua preferência! 


Gostou da ideia? Então clique aqui, selecione o modelo e coloque a altura e largura que precisa, lembrando que a altura máxima é 1000cm e a largura máxima é 200cm. 


Espero que tenha gostado e que agora já saiba qual banner escolher. Até a próxima!

;