Por que imprimir em uma gráfica online?

Por que imprimir em uma gráfica online?

A melhor forma de imprimir, é online!

Conheça os principais beneficios de uma gráfica online.

Você já sabe o que é uma gráfica online. Mas, já sabe o porquê de escolher esse tipo de e-commerce para impressão? O Sr. GIV está aqui para te mostrar as razões para essa preferência! 


O e-commerce é um comércio virtual, onde as compras geralmente são feitas através de dispositivos eletrônicos como computadores, tablets e smartphones. Esse tipo de compra é escolhida pelo preço mais baixo, além da possibilidade de receber o produto em casa. 


A GIV Online, por exemplo, conta com uma grande variedade de modalidade de entregas nas quais a entrega é feita por intermédio de balcões de retirada ou o “clique retire”, em ambos os casos, o cliente se direciona ao local selecionado na finalização da compra para retirar o produto. Além desses, a encomenda pode ser entregue no conforto do lar ou do estabelecimento, por meio do delivery. Lembrando que nem todas as regiões e estados possuem todas as formas de entrega, então consulte as condições na hora de comprar online. 


No ramo gráfico, a escolha da compra é influenciada primeiramente pela qualidade do produto, e depois, pelos preços baixos, já que eles são excelentes para aqueles que trabalham com venda e revenda de materiais gráficos, ou até para aqueles que precisam terceirizar impressões. 


A forma virtual de vender facilita a vida de quem precisa de uma gráfica que funcione além do horário comercial, já que seus produtos ficam disponíveis a todo tempo no site, assim, a escolha e compra do produto pode ser feita quando for melhor e mais viável ao cliente. Fora que a arte também pode ser enviada quando tiver pronta, sem que haja a preocupação da loja fechar. 


Apesar da compra ser feita online, o atendimento é humanizado! Na GIV Online, que é gráfica referência, tem uma equipe pronta para atender qualquer solicitação, seja por meio de atendimento via Telefone, E-mail ou WhatsApp. Todos aptos para esclarecer todo tipo de dúvida na hora da compra ou sobre o próprio arquivo a ser impresso. 


Assim como o atendimento, o pagamento também é online e sem burocracia, podendo ser feito por PIX QR Code, cartão de crédito, transferência bancária, boleto e depósito bancário


Os motivos de se escolher uma gráfica online são vários, desde a comodidade na hora da compra, à qualidade dos materiais e até mesmo à variedade de produtos personalizados. O atendimento é online, mas o parque gráfico é repleto de colaboradores, prontos para operar todo o maquinário. 

 

O site da gráfica online oferece uma vasta possibilidade de produtos customizados, de acordo com o gosto e necessidade de cada cliente, exemplo é o Cartão de visita, Adesivos, Folhetos entre outros... 


Na GIV Online, se as opções disponíveis no site não atenderem ao que o cliente precisa, ainda existe a opção “orçamento personalizado”, nele é possível orçar exatamente o que deseja imprimir, com as características que preferir e entre 6 e 24 horas a resposta de aprovação chegará via e-mail.


A flexibilidade nas compras é enorme, até no momento de enviar o arquivo! Na GIV Online existe a opção de fazer a compra do produto e enviar a arte depois, assim, no momento em que estiver com pressa, já adianta a compra e o pagamento. 


Imprimir com uma gráfica online só tem benefícios! Imprimir com a GIV Online é sinônimo de qualidade de impressão. Entre no site, confira os produtos e as vantagens!

Espero que tenha gostado, até a próxima! 

;