Pen Card Personalizado: a melhor forma de guardar arquivos

Pen Card Personalizado: a melhor forma de guardar arquivos

Você já conhece o moderno e versátil Pen Card da Gráfica GIV?

Você já conhece o Pen Card Personalizado da Gráfica Online GIV? É uma ferramenta perfeita, criada para facilitar a vida de quem precisa enviar vários tipos de arquivos. E você sabe o motivo? Ele é super moderno, já que pode ser usado em qualquer desktop com entrada USB, além disso é fácil de ser transportado, já que é do tamanho de um cartão. Mas, as vantagens não param por aí, pois é bem versátil, podendo ser usado em muitas ocasiões e com diferentes finalidades.


O Pen Card é um ótimo investimento, e como o Sr. GIV ama dar dicas, separou algumas para você saber onde usar essa ferramenta. Olha só:



Dicas de uso:


Reuniões 


Em reuniões o Pen Card é excelente para mostrar o profissionalismo da equipe, já que por ser personalizado, pode conter o logo da empresa e até detalhes que sejam referentes à própria reunião. Ele é usado para transportar imagens e arquivos que serão usados na apresentação, ou até mesmo para entregar esses documentos aos interessados.


Brindes


Como brinde, o Pen Drive Card é uma forma de mostrar aos clientes a atenção da empresa aos detalhes, além de um jeito de entregar a eles propostas interessantes de promoções, que poderão estar dentro do próprio aparelho. Legal, né? Moderno e versátil.


Apresentação de TCC


Quer deixar sua apresentação de TCC ainda mais profissional, para impressionar quem estiver avaliando? Que tal usar o Pen Card? Ele pode ser personalizado com a temática do trabalho. Além disso, é excelente para manter o trabalho a salvo para o dia da entrega. 


Álbum de fotos 


Fotos sempre foram sinônimos de lembranças, né? Um jeito de eternizar sorrisos e momentos que antes estavam só na mente! E, para não perder essas fotos, têm pessoas que guardam em álbuns físicos, fotolivros e em Pen Card personalizados, estampados com detalhes, frases e outras referências para saber de quais fotos/vídeos se tratam! É um jeito bonito e moderno de guardar essas memórias. 


Entrega de fotos 


Continuando no aspecto de álbum, o Pen Card pode ser uma excelente opção para fotógrafos no momento de entregar seus jobs! Ele pode ser personalizado com o nome dos noivos ou até uma foto que represente a ocasião, e ser entregue junto com o álbum físico, assim, mostrará como cada detalhe foi pensado para deixar tudo cada vez mais especial. Uma ótima ideia, né?


Organizar músicas


Quem nunca encontrou aquelas pastas lotadas de músicas, e ficou pensando: seria ótimo poder guardar elas em um outro lugar para não perder. Pois bem, você pode! É só personalizar o Pen Drive Card de uma forma que sempre te faça lembrar de seu conteúdo, e depois, fazer uma cópia ou até mover todas as suas músicas, para mantê-las seguras. Bem simples!  


Presentear 


Seja com fotos, músicas, ou só personalizado para seus colaboradores e/ou clientes, o Pen Card é um ótimo presente, tanto para que a pessoa faça uso, quanto para entregar com algo já gravado, de maneira especial. 


Cartão de Visita para Designer 


Diria que o currículo é a parte mais importante, na hora de concorrer a uma oportunidade, né? E sabe o que seria um complemento perfeito? O Pen Card em forma de cartão de visita! O motivo é que, além de oferecer os dados, nele pode ser entregue uma parte do portfólio, para que além do currículo, o trabalho também possa ser avaliado, aumentando ainda mais a oportunidade.


E-Book


Seja de forma gratuita ou como forma de lucrar, o Pen Card Personalizado é perfeito para quem trabalha com e-book, já que facilita muito na hora de distribuir, e ainda pode ser feito com a identidade visual da empresa que está oferecendo ou do próprio conteúdo! Incrível, né? 


Como personalizar


A parte de personalizar é super simples, basta entender para quê será usado! Por exemplo, se o objetivo é divulgar a empresa, é muito interessante usar o logotipo, ou nome da empresa, assim sempre vai remeter a quem deseja ser representado. 


Para quem deseja usar para colocar fotos e/ou vídeos, é interessante customizar com fotografias, ou até uma arte bonita com algum nome que remeta do que se trata, por exemplo, no caso de foto dos filhos, pode colocar “crianças”, e fotos de uma viagem especial, pode colocar o nome do lugar para qual a viagem foi realizada. Além de ficar bonito, vai se tornar bem prático. 


No caso de reuniões e apresentações, como no exemplo do TCC, a opção mais interessante é personalizar com o nome do aluno (a), ou com o nome da empresa. Mas, em alguns casos, uma outra escolha é brincar com cores e artes, e vincular com o tema da reunião, isso é perfeito para agências de publicidade e design, por exemplo, e todo tipo de TCC, ou outras apresentações didáticas.


Como usar o Pen Card 


Destravar e encaixar na entrada USB presente em qualquer desktop, é assim que se faz para utilizar o Pen Card! Ele, além de personalizado e útil, é fácil de ser manipulado. Interessante, não é? 


Agora que você já conhece e já sabe onde usar, que tal personalizar o seu na GIV Online? Você vai encontrar a melhor opção para estampar com a arte que desejar! Bateu curiosidade? Então, só clicar aqui para customizar o seu!  


Espero que tenha gostado, até mais! 

;