Já escolheu seu convite?

Já escolheu seu convite?

A GIV Online veio te ajudar a escolher o convite de casamento perfeito!

Veja as melhores dicas para escolher o convite de casamento perfeito.

O casamento é uma das datas mais especiais da vida das pessoas. É o momento em que precisa ter atenção aos detalhes, começando pelos convites, que pode ser considerado o início do grande dia, quando os noivos mandam para as pessoas especiais, que fizeram parte da trajetória do relacionamento, uma convocação, para estarem presente no momento em que o “sim” será dito. 


Mas, como escolher o convite perfeito? Afinal, ele precisa transparecer um pouco não só da estética da celebração, mas da personalidade do casal, assim de certa forma, eles estarão presentes em cada fase da festa!



Existem os casais que não abrem mão do clássico, de grandes ornamentações, cores em tons pastéis com detalhes em prata ou dourado, que deixam o ambiente sofisticado e esbanjando a personalidade dos noivos, que quando optam por esse estilo de festa estão querendo a estética de “conto de fadas”. 


Para esses casais, os modelos de Convite Clássico, é a melhor escolha, já que dentro deste catálogo existem peças com o papel perolizado e couché 250g, com detalhes e acabamentos perfeitos para simbolizar a sofisticação que o casal requer! 



Os casais que gostam de festas de casamento criativos, como os que usam personagens e temáticas diferenciadas, como filmes, desenhos animados, datas especiais, e até épocas, como anos 80, entre outros. Para esses, um convite criativo e com uma a possibilidade de personalização que remeta ao casal e à celebração é excelente, como os da categoria Convite Especial.


Entre os modelos dessa categoria, existe a caixinha especial, que quando fechado se forma uma caixa semelhante a de presente, e aberto vira um convite! Tanto a caixa quanto a parte interna são personalizadas, portanto, podem ser colocados os elementos necessários para remeter ao tema escolhido para a festa.



Outro perfil muito comum são os noivos moderninhos, que gostam de um estilo Mini Wedding, mais intimista! É normal ver esse tipo de casamento na praia ou no campo, onde é feito um casamento em formato de reunião familiar, com poucos convidados, porém, moderno e estiloso. 


A categoria perfeita para esses noivos é o Convite Moderno! Ela contém uma série de envelopes com aberturas diferentes e com designers inovadores, ideais para os que querem algo excepcional.



Por último, existem aqueles noivos românticos, que querem modernidade, mas sem abrir mão do romantismo presente no casamento vintage e no casamento minimalista. Esse perfil de noivos acabam escolhendo cores em tons de rosa, lilás, azul e vermelho, cores consideradas “apaxonadas”. Outro tema muito escolhido pelos românticos é o rústico, uma decoração cheia de madeiras, folhagens, e detalhes simples, mas que fazem toda a diferença para o casal.


Na GIV Online existem categorias perfeitas para todos os perfis de casais, inclusive o Convite Romântico, que conta com diversas opções de convites para deixar todos os detalhes do casamento ainda mais perfeito, com impressos personalizados e cheios de originalidade. 



O complemento ideal para o convite escolhido é o Convite Individual, que garante um controle de convidados, fazendo com que a cerimônia seja especial, com as pessoas que o casal selecionou para esse momento. 



E aí, qual o seu estilo preferido? Aproveite para ver todos os modelos da GIV Online, é só clicar aqui.


Até a próxima!

;