Dicas para montar Festa Junina na caixa para vender

Dicas para montar Festa Junina na caixa para vender

Sua caixa surpresa com comidas típicas e materiais personalizados!

Principais dicas de comidas tipicas e personalizados para Festa junina.

Dia 24 de junho está chegando e a Festa Junina deste ano promete muitas novidades! O Sr. GIV vai te dar uma mãozinha para você apresentar inovações aos seus clientes e ainda ganhar uma graninha extra com essa data!

Já pensou em encher o seu bolso de dindin com a venda de Festa Junina na caixa? Essa ideia é diferente, não é mesmo? Com tantas guloseimas maravilhosas e tentadoras, tem como colocar um cardápio recheado na caixa de um jeito bem criativo, inspirado no clima de arraiá!

É por isso que a GIV gráfica online trouxe dicas de materiais gráficos para você montar a sua festa na caixa de uma forma personalizada com o tema da Festa de São João para o seu cliente curtir à beça e se deliciar com tanta coisa gostosa que você pode fazer. Então, caneta e papel na mão e bora se inspirar!


Adesivo Couché

Na GIV você personaliza adesivo redondo 30x30mm e até mesmo um adesivo 48x48mm para decorar a tampa do copinho da canjica e do arroz doce. Inclusive, uma dica ótima é enfeitar com outros doces como pé de moça, pé de moleque, cocada e doce de abóbora embrulhados em um plástico filme e personalizado com os adesivos feitos aqui na GIV.  

 

Adesivo com meio-corte personalizado

Se você escolher um adesivo com meio-corte personalizado, pode colar adesivos na tampa da caixa para enfeitar o cenário, em forma de chapéu de palha, fogueira e espiga de milho, que tem tudo a ver com o tema.

 

Adesivo A4

Caso queira fazer uma decoração diferente, que tal usar um adesivo A4 ou adesivo A3 para colar na tampa da caixa com frases divertidas e um design bem colorido pra festa ficar ainda mais animada?   

 

Caixa de Papelão

Você vai precisar do principal item para montar o cenário da sua Festa de São João: a caixa. E a GIV Online tem caixas de diversas medidas para montar a festa, seja uma festa a dois, para a família e até mesmo para presentear amigos ou até celebrar dentro de ambientes corporativos. Você escolhe o tamanho desejado, de acordo com a quantidade de pessoas que será servida. Ah, também dá pra usar um barbante e pendurar umas bandeirolas coloridas para dar aquele toque de animação. Com tudo isso, vai ficar ainda mió!

 

Tampa de Marmitinha

Uma das comidas típicas dessa festividade é o cuscuz paulista. E já pensou você colocar o cuscuz em uma bandeja de alumínio e usar a tampa de marmitinha personalizada com o tema? Vai ficar bonita, delicada e cheia de charme!

 

Caixa de Pipoca

A tradicional pipoca salgada, pipoca na manteiga, com bacon, pipoca doce e até a gourmet de vários sabores ficarão perfeitas nessa caixa. Até porque, todo mundo adora uma pipoquinha pra petiscar que acaba combinando muito com essa ocasião!

 

Bandeja para Hot Dog

Comer cachorro-quente bem recheado com purê, vinagrete, maionese, molho de tomate e mostarda, coberto com batata palha, dá água na boca só de pensar! E já que a festa na caixa terá muitas opções doces, é bom apostar também em alternativas salgadas como essa e usar uma bela bandeja para hot dog com a personalização da GIV para realçar suas receitas. 

 

Embalagem para Bolo

A GIV arrebentou no lançamento de embalagem para bolo! E vai ser ótimo você estrear as duas opções de modelos com as suas encomendas de festa na caixa! Elas vão proteger os bolos confeitados e vai dar um estilo extra, se destacando, inclusive, como o item principal do seu kit festa.  

 

Embalagem para Torta

Outra novidade do momento é a embalagem para torta de morango e embalagem para torta de limão no papel triplex, além de outros modelos de caixas de torta com ou sem janela em PVC! Suas receitas serão ainda mais valorizadas com uma embalagem linda como essa! E se não faz torta, mas mesmo assim deseja incluir na sua lista de itens de festa junina na caixa, é só fazer uma parceria com quem manja de fato fazer essa deliciosa receita! Vale a pena investir!

 

Forma Forneável

Já pensou nos sabores de bolos que você irá oferecer no seu cardápio? Pode ser um bolo de aipim, de fubá cremoso, de milho e tantos outros que você terá a praticidade de usar a forma forneável sem ter que untar, e melhor ainda… aumentará a sua produtividade já que a mesma embalagem usada para assar a massa do bolo, poderá ir direto para o kit festa. É só escolher o tamanho, desde a medida tradicional 55x185mm, até as miniaturas para colocar sabores variados de bolos dentro da caixa, na medida 38x108mm. Seus clientes vão amar!

 

Embalagem para Doces

Os docinhos que fazem sucesso nessa temporada são: brigadeiro de milho, brigadeiro de churros, cajuzinho e brigadeiro boleado no amendoim. E todos eles organizados dentro da embalagem para doces da GIV ficarão incríveis! Se preferir, dá até pra colocá-los na base de doces 10x10 cm que fica bonito também.

 

Embalagem para Churros

Ah, os churros não podem faltar nessa cesta junina! O tradicional de doce de leite, o de chocolate com granulado, paçoca, coco, amendoim e tantos outros confeitos de dar água na boca! Como o doce é cheio de cobertura, o uso dessa embalagem para churros vai facilitar para pegar e degustar sem sujar a mão. 

 

Suporte para Embaladinhos

O que acha de colocar duas ou três pamonhas dentro de um saquinho de celofane transparente, amarrado com um laço e uma tag pendurada e depois colocar no suporte para embaladinhos ou até mesmo na caixa de guloseimas? É uma ideia bem criativa, não é mesmo? Pode até mesmo colocar um saquinho de pinhão, o clássico amendoim com casca, amendoim praliné e espiga de milho, por exemplo. É só usar a sua criatividade e montar a sua caixa surpresa do jeitinho que você quiser!  

 

Rótulo de Garrafa

É legal preparar o popular vinho quente com frutas e um toque de cravo, colocar em uma garrafinha de vidro bem tampada e customizar com rótulo personalizado, seja ele retangular, redondo, oval ou com abas. E não só isso! Uma garrafa de suco de milho e vidros utilizados no tamanho família cheinho de canjica, arroz doce e curau, vão ficar super bem com o rótulo da GIV!    

 

Embalagem para Minibolo

E se você colocar uma queijadinha dentro da embalagem para mini bolo? Ela parece uma caixinha de surpresa e realmente vai se surpreender com o aroma desse bolo que é tipicamente saboreado principalmente nessa época do ano!

 

E aí? Gostou das dicas criativas do Sr. GIV de Festa Junina na caixa para vender? Então, acesse o site da Gráfica GIV Online, garanta já seus materiais gráficos favoritos para montar seu kit junino e até mesmo uma junina delivery para lucrar muito mais! 

;