Calendários e folhinhas, os brindes perfeitos!

Calendários e folhinhas, os brindes perfeitos!

Calendários

Calendários de parede

Fim de ano é uma época de presentear as pessoas importantes para nós! No ramo empresarial, é o momento de mimar os clientes, já que são os maiores parceiros da marca. Para este final de ano, um presente especial e útil são os calendários e folhinhas, um dos brindes mais distribuídos nas épocas festivas. E, para te ajudar a personalizar, presentear e revender esses materiais, o Sr. GIV trouxe uma matéria incrível sobre eles! É só continuar lendo. 


No ímã de geladeira, blocos destacados de mesa ou folhinhas de parede, os calendários são necessários e presentes no cotidiano de todos, pois desde o seu surgimento até os dias de hoje, são essenciais na vida da humanidade, afinal, estamos constantemente precisando de datas para organizar o dia a dia. 


Hoje, existem muitas opções de calendários e folhinhas no mercado, todos com funcionalidades semelhantes, mas com características diferentes, como:  


Folhinha de Parede - As folhinhas de parede são as mais encontradas no cotidiano. Por ficarem expostas de maneira visível na casa da maioria das pessoas, elas são excelentes para promover uma marca ou serviço. 


Folhinha Comercial - Apesar de ser bem parecida com a anterior, ela é diferente, principalmente no fato de que possui uma folha para cada mês e espaço para anotação. Além disso, as folhas são destacáveis, podendo ser retiradas ao término do mês. 


Calendário de Mesa - Os calendários de mesa são perfeitos para escritórios, assim como são muito usados em ambientes comerciais como lojas! Por se adaptarem a quaisquer ambientes, são perfeitos para serem personalizados e usados como meio de levar o logo da empresa onde serão exibidos. Esse modelo ainda possui uma versão com porta-canetas e porta-cartão, perfeito para a organização de mesa.


Calendário de mesa com Porta Caneta ou Porta Cartão Com um espaço especial para guardar cartão de visita ou caneta, esse formato é indispensável no ambiente comercial, sendo perfeito para distribuir para colaboradores e fornecedores, um brinde especial e que fará toda a diferença no ambiente que ficará exposto.


Ímã de Geladeira - Muito usados em empresas de distribuição, empresas de fast food e outros segmentos que ainda utilizam o intermédio do telefone para serem acionados. Esse formato é atemporal e muito válido para que sejam distribuídos os contatos dos mais variados serviços. Apesar do calendário ser uma vigência anual, as demais informações sobre a empresa nunca deixarão de ser úteis.

Bloco de Calendário - Os blocos são costumam ser escolhidos por permitirem que as folhas sejam destacadas com o passar dos meses, perfeitos para serem carregados na bolsa e ser distribuído para os clientes em datas especiais ou como mimo de final de ano.


Calendário de mesa Cubo e Pirâmide - Um brinde útil e cheio de personalidade, isso descreve bem os calendários em Cubo e/ou Pirâmide. Eles são perfeitos para decorar a mesa de escritório ou qualquer ambiente que seja disposto! São funcionais e úteis, já que podem exibir a logo e identidade visual da marca enquanto mostram os dias e meses do ano. O Calendário de mesa em Cubo contém espaço para cartões e canetas, enquanto o Calendário em Pirâmide oferece uma opção específica para guardar Cartão de Visita.


Calendário de mesa Mini - Uma versão menor, porém tão funcional como os demais modelos e tamanhos. O Calendário de mesa mini encaixa em qualquer ambiente e exibe o logo da empresa por onde passa, fazendo referência a quem o distribuiu.


Calendário de Bolso - O calendário de bolsa lembra um pouco o queridinho cartão de visita, e pode ser usado não só como uma maneira de levar os dados da empresa, mas de dispor de maneira despojada essa ferramenta indispensável no cotidiano de todos, o calendário. 


Em todos os casos, eles podem ser personalizados, se tornando uma ferramenta útil para quem presenteia, já que ele fará uma boa propaganda da marca e uma excelente ferramenta para os clientes, já que todos sempre procuram ter um calendário por perto, independente do tamanho ou formato. 


Então, para você que está vendo as festividades de final de ano se aproximar e ainda não sabe qual brinde personalizado oferecer aos seus clientes, a dica de hoje do Sr. GIV foi essa: os calendários e folhinhas da GIV Online. 


Aproveite para acessar o site e conferir os outros materiais gráficos perfeitos para a sua marca e seu segmento! É só clicar aqui.


Espero que tenha gostado das dicas, até a próxima!

;