Agora a GIV tem blog!

Agora a GIV tem blog!

Para contribuir ainda mais com o sucesso do nosso revendedor parceiro, usei a minha influência e experiência na GIV, para trazer pra você mais essa novidade

E eu, o Sr. GIV, além de especialista gráfico, sou também o editor desse novo canal.

Para contribuir ainda mais com o sucesso do nosso revendedor parceiro, usei a minha influência e experiência na GIV, para trazer pra você mais essa novidade: o nosso próprio blog, assim podemos crescer ainda mais com você.


Aqui, você vai encontrar tudo o que precisa para garantir ainda mais vendas, fechar novos negócios, fidelizar antigos clientes, se renovar e reinventar a forma de criar artes gráficas, tirar dúvidas sobre cores, gabaritos, modelos, impressões especiais e muito mais.

Além disso, quero que este blog seja um lugar onde possamos trocar ainda mais ideias e informações sobre o mundo do mercado gráfico, discutir novas tendências de mercado e quais são os produtos que estão em alta. Assim, podemos ser mais que amigos, nos tornando grandes parceiros de negócios.

blog vai nos aproximar ainda mais, fazendo com que a evolução, além de palpável, seja real, onde todos ganham um pouco, seja em conhecimento ou lucro. E eu, que já sou um senhor, ganho mais um amigo para guardar do lado esquerdo do peito. Conhecer um ao outro é tarefa importante para que eu possa entender onde preciso mudar e onde devo colocar ainda mais gás para te ajudar. Dessa forma, prometo criar conteúdo relevante e que seja muito proveitoso para o seu desenvolvimento, parceiro.

Se você está começando, agradeço muito a sua preferência e repito: estou aqui para ajudá-lo no que for preciso. Conte sempre comigo, eu posso até ser um senhor, mas topo qualquer negócio que possa ajudar você, amigo.

Não se esqueça que também tenho outros canais de relacionamento, como chat online, redes sociais e central de atendimento via telefone. Por isso, a nossa relação pelo Facebook vai continuar. Ah, se preferir se comunicar por lá, sempre mande suas sugestões de conteúdo para os próximos textos do blog, gosto muito de escrever sobre inúmeros caminhos que o mercado gráfico pode traçar para nós.

Para os parceiros antigos, agradeço por estarmos lado a lado todos esses anos. É muito importante saber que você acompanhou a minha evolução. Hoje sou um especialista no segmento gráfico e devo muito da minha evolução a você. Por isso, quero te ajudar no que for preciso, seja em dicas ou em divulgação de novas tendências.

A ideia é separar os temas com dicas de como oferecer um produto ao qual seu cliente ainda não conhece, dicas de como mostrar para ele os motivos que esse novo produto pode se tornar um grande aliado de divulgação, fazer com que ele entenda a necessidade de atualizar material de escritório e de apresentação para futuros clientes, inovar com aquele produto que ele já consome, mas com novos modelos e artes. E claro, com muitas outras informações que vão agregar no seu portfólio intelectual.

Ah, não se esqueça de nos enviar sugestões de temas, hein. Estamos aqui para atendê-lo e deixar o trabalho ainda mais lucrativo, proveitoso, fácil de ser realizado e rápido, para que seu cliente não precise esperar.

Comente, compartilhe e participe das nossas discussões, afinal, este canal foi criado pensando em você e em uma nova maneira de contribuir para que o caminho seja sempre em frente e repleto de sucesso.

Sr. GIV

;