11 Impressos para sua festa infantil

11 Impressos para sua festa infantil

O Sr. GIV veio indicar materiais indispensáveis para sua festa!

Os melhores impressos para sua festa infantil

Uma festa de aniversário com bolo e guaraná, muitos doces para você, é ótima. Mas, com uma decoração toda personalizada, é perfeita! Hoje, o Sr. GIV trouxe 11 impressos para você montar sua festa de aniversário personalizada, vem conferir! 



  1. Adesivos/Rótulos 


Os adesivos são perfeitos para garrafinhas de água, copos, pratinhos, tubetes e qualquer superfície fazendo a vez de um rótulo! Eles podem ser personalizados para ficar com características que combinam com a decoração do aniversário, dando originalidade para o evento. Os adesivos ainda podem ser uma excelente opção para personalizar lembrancinhas, como cofrinho e latinhas de doces.


Eles possuem diversas utilidades, portanto, é um dos impressos mais indispensáveis em festas, já que devem ser usados em muitos objetos e detalhes, legal né?



  1. Embalagem para batatas


Quem não ama batata frita? Ainda mais em festas infantis, que vem acompanhada de muitas outras guloseimas! Mas, elas também podem fazer parte da decoração de uma maneira charmosa e delicada, com embalagens para batatas personalizadas, podendo assim, ser um detalhe bonito e atraente! Por exemplo: em festas com temas de super heróis, o símbolo do herói favorito do aniversariante pode estar estampado nas embalagens, junto com o nome do aniversariante ou qualquer outro detalhe que os organizadores achar interessante! Um charme, não concorda?


Essas embalagens podem ser personalizadas só por fora (4x0), ou em ambos os lados (4x4), nesse momento a criatividade fica a critério dos responsáveis pela festa!



  1. Embalagem para cachorro-quente


O cachorro-quente é um dos pratos indispensáveis em festas infantis! Assim como a batata, ele pode ser servido em embalagens personalizadas, dando um charme à festa até nos pequenos detalhes. 


As embalagens personalizadas para cachorro-quente são essenciais tanto para levar personalidade à festa como para a organização da mesma, já que torna mais fácil o processo de distribuir o alimento! Como dizem por aí, uma mão na roda né?



  1. Caixa de Cone


As caixas de cone são sinônimos de beleza e versatilidade! Elas podem ser usadas para servir salgados, pipoca, balas de goma, coquinho queimado, marshmallow, suspiro, entre outros. Além disso, depois de personalizadas ficam charmosas para serem servidas e um detalhe perfeito para a mesa decorada. 


Os cones, assim como as outras embalagens podem ser personalizados por dentro e por fora, ou só na parte externa! Em ambos os casos, esbanjam originalidade para a festa. 



  1. Embalagem para trufas e doces


As embalagens para trufas e doces são ótimas lembrancinhas, já que na parte interna o docinho se mantém em perfeito estado, assim, os convidados podem levar para casa e consumir posteriormente! A personalização fica a critério de quem está organizando a festa, e nesse momento a imaginação pode correr solta.



  1. Chapéu para aniversário 


Um clássico das festas infantis são os chapéus, um elemento indispensável para as festas, e que também fazem parte da decoração, portanto, sua personalização é fundamental para que tudo orne e se complemente. 


Os chapéus são impressos em couché brilho 250g, e possuem a qualidade que o Sr. GIV garante! 



  1. Tag para canudo


Além dos clássicos, as festas infantis mais modernas também contam com algumas inovações, como as tag de canudo, que se tratam de um charme especial para a festa e deixam tudo mais encantado!


Elas podem ser usadas como parte da decoração, ou ainda como uma maneira de especificar a bebida ou com o nome do aniversariante, deixando tudo mais intimista. Perfeito, né?



  1. Backdrop


Festa não é festa, sem muitas fotos! O backdrop, que já é muito usado em diversos eventos, também pode ser um detalhe essencial para as festas infantis, principalmente em uma época onde as selfies são as melhores opções para registrar momentos. Com uma personalização específica para a festa, o backdrop será um dos painéis onde os convidados irão registrar sorrisos e momentos especiais com o aniversariante! 



  1. Bottons


Outra lembrancinha legal para ser distribuída durante a festa são os bottons personalizados, que além de poder ser servido aos convidados como parte da festa, podem ser distribuídos no término, com a mensagem que os organizadores quiserem, como: obrigado por comparecer, data e hora do evento, nome do aniversariante, personagem que foi usado como tema da festa e etc.


Eles são ótimos para personalizar mochilas, roupas e estojos, então, é uma lembrancinha que os convidados poderão usar posteriormente.



  1. Forminha para doces


As forminhas para doces são perfeitas para servir os docinhos que todos amam, mas quando personalizados são o charme que falta na decoração da mesa principal, já que levam originalidade e muito encanto ao ambiente! Além de serem lindas, não concorda?



  1. Sacolas de papel 


Uma das partes favoritas das festas infantis, são as lembrancinhas, mimos distribuídos aos convidados como forma de agradecer o comparecimento. E existe maneira melhor de entregar, do que em sacolas de papel personalizadas, com o tamanho que se adequar a lembrança escolhida? 


A junção de todos esses materiais gráficos resultam em uma festa bonita e divertida, do jeito que o Sr. GIV ama!


E aí? Já tinha pensado em algum desses para a próxima festa? Aproveite para entrar no site da GIV Online e confira toda a variedade de impressos personalizados no site.

Boa festa e até mais!

;