REGULAMENTO
A WBL GRÁFICA E EDITORA LTDA, inscrita no CNPJ/MF sob nº 08.142.850/0001-36, com sede na Rua Prefeito Takume Koike, 499, Núcleo Itaim, Ferraz de Vasconcelos - SP. Proprietária do endereço eletrônico “www.givonline.com.br” doravante denominado de SITE, estabelece através do presente instrumento as regras a serem seguidas pelo revendedor gráfico (pessoa física ou jurídica) que acessarem o SITE, doravante denominado REVENDEDOR, para a utilização da prestação de serviços gráficos na modalidade virtual. Este é um serviço destinado ao profissional da área gráfica (REVENDEDOR) interessado em imprimir serviços gráficos, utilizando como base e meio da contratação o SITE.
Ao acessar o SITE o REVENDEDOR na contratação de serviços gráficos estará concordando com todos os termos e cláusulas aqui dispostos.
Objeto
O presente instrumento tem por objeto estabelecer a política e o regulamento para: acesso ao site, cadastro no site, dados, direitos de propriedade intelectual, forma e contratação dos serviços gráficos, formas de pagamento, preço, arquivos, não conformidades de arquivos, produção, frete e logística, garantias, exoneração de garantias, responsabilidades, campanhas e promoções, modificação dos serviços, rescisão de contrato, indenização e foro.
1. Acesso ao site
1.1 - Para o REVENDEDOR que acessa o SITE, a GIV ONLINE oferecerá além das diversas informações contidas no SITE, a prestação de serviços gráficos.
1.2 - O SITE é voltado para pessoas físicas ou jurídicas que trabalhem diretamente com a venda de impressos gráficos, criação e arte, ou seja, REVENDEDORES e profissionais da área gráfica, de Publicidade, Marketing e ou Design Gráfico. Com relação às pessoas físicas que trabalhem com a venda de impressos gráficos, criação de arte, ou seja, profissionais da área gráfica, para realizar a contratação de qualquer tipo de serviço no SITE, o REVENDEDOR deverá ter idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos. Para o REVENDEDOR com idade inferior a 18 (dezoito) anos, estes deverão estar representados por seus pais, tutores ou responsáveis.
1.3 - O SITE poderá ser utilizado por pessoas físicas ou jurídicas, nacionais (brasileiros) ou estrangeiros. É importante ressaltar que os estrangeiros, desde já, ficam sujeitos às leis da República Federativa do Brasil. Em caso de quaisquer dúvidas ou conflitos, serão aplicadas as leis e regulamentos vigentes no território brasileiro, devendo ser feitos no idioma Português do Brasil. A GIV ONLINE não faz entrega de serviços fora do território nacional.
1.4 - O acesso e a visitação à página inicial do SITE, bem como as outras páginas serão realizadas sem qualquer necessidade de cadastro e senha. Entretanto, para a compra de serviços gráficos é necessário que o REVENDEDOR mantenha seus dados atualizados.
1.5 - A GIV ONLINE fará periodicamente verificações nos cadastros e excluirá os que contenham informações incorretas ou notadamente falsas, ficando o REVENDEDOR ciente deste procedimento. A exclusão também será aplicada a pessoas que não se enquadrarem como REVENDEDOR e sim, como cliente final.
2. Cadastro no site
2.1 - O cadastro do REVENDEDOR no SITE é gratuito.
2.2 - Para a compra dos serviços digitais oferecidos pela GIV ONLINE e conforme opção para o recebimento de informações da GIV ONLINE é necessário que o REVENDEDOR se cadastre no site tendo ciência que deverá:
2.2.1 - Fornecer seus dados verdadeiros (Nome, CPF, banco, agência e conta), sob as penas da lei. Se qualquer informação fornecida pelo REVENDEDOR for falsa, incorreta, desatualizada ou incompleta, ou caso a GIV ONLINE tenha razões suficientes e fundamentadas para suspeitar que tais informações sejam falsas, incorretas, desatualizadas ou incompletas, a GIV ONLINE terá o direito de suspender ou cancelar imediatamente, independente de notificação, a solicitação de compra do serviço digital (do impresso gráfico) do CLIENTE, bem como qualquer futura contratação de serviço digital ou parte dele;
2.2.2 - Conservar e atualizar imediatamente tais informações de registro para mantê-las verdadeiras, exatas, atuais e completas;
2.2.3 – Ciência de que o acesso ou contratação dos serviços digitais do SITE, através do seu endereço de e-mail, implica automaticamente que o CLIENTE está assumindo todas as responsabilidades pelo seu uso;
2.2.4 - Informar o próprio endereço eletrônico a ser utilizado para identificação no site e recebimento de mensagens advindas de cadastro. O REVENDEDOR é inteiramente responsável por qualquer atividade que ocorra no âmbito de seu cadastro. O endereço eletrônico informado pelo REVENDEDOR será utilizado para sua identificação.
2.2.5 - Providenciar o seu próprio acesso à Internet e pagar todas as taxas eventualmente cobradas por terceiros com relação a tal acesso e pacote de dados;
2.2.6 - Providenciar seu próprio acesso a um endereço de e-mail para envio de mensagens e pagar todas as taxas eventualmente cobradas por terceiros com relação a tal acesso;
2.2.7 - Providenciar todo o equipamento necessário para efetuar sua conexão à Internet, incluindo, mas não se limitando, a um computador e um modem;
3. Dados
3.1 - Efetuar seu próprio cadastro no SITE, responsabilizando-se pela correção e veracidade dos dados informados;
3.2 - Escolher e contratar os serviços oferecidos pelo SITE;
3.3 - Manter o ambiente de seu computador seguro, com uso de ferramentas disponíveis como antivírus e firewall, entre outras, atualizadas, de modo a contribuir na prevenção de riscos eletrônicos do lado do REVENDEDOR.
3.4 - A GIV ONLINE se isenta de quaisquer responsabilidades ocasionadas por erros cadastrais, ficando a cargo do responsável por inserir os dados, arcar com todos os eventuais prejuízos causados. Indo desde prejuízos causados a ele, à GIV ONLINE ou a terceiros, independentemente de sua natureza.
3.5 - O REVENDEDOR concorda e se compromete em notificar imediatamente a GIV ONLINE acerca de qualquer uso não autorizado de seu login no SITE (identificação do REVENDEDOR para acesso ao SITE mediante preenchimento de seu endereço eletrônico pessoal) ou qualquer quebra de segurança de seu conhecimento. O uso por terceiros do cadastro no SITE é de total responsabilidade de seu criador.
3.6 - Cabe ao REVENDEDOR, dono do cadastro, utilizar seu acesso em agências de publicidade, escritórios de design, gráficas rápidas onde o acesso ao SITE é feito por mais pessoas. Em caso de desligamento da mesma, mudar a senha de acesso, limitando somente as pessoas designadas terem acesso ao SITE e serviços do site. A mesma postura deve ser tomada em caso de diluição de sociedades, cabendo ao REVENDEDOR dono do cadastro a atualização dos dados cadastrais como a renovação da senha de acesso.
3.7 - A GIV ONLINE respeita a privacidade de seus REVENDEDORES e não monitorará, editará, acessará ou divulgará informações privativas de seus REVENDEDORES, sem autorização prévia, exceto nos casos expressamente previstos nos termos do presente ou a menos que a GIV ONLINE seja obrigada a fazê-lo mediante ordem judicial ou por força de lei.
3.8 - A GIV ONLINE manterá em seu sistema de proteção de dados, ferramentas de segurança contra acesso às informações por terceiros para que estes não as acessem de forma indevida suas informações cadastrais, de pedidos, serviços solicitados, imagens e arquivos enviados. São considerados os padrões disponíveis no momento no mercado para tal finalidade.
3.9 - As informações prestadas pelo REVENDEDOR necessárias para a contratação dos serviços serão utilizadas para fins de cadastro, informações de origem legal, tributárias e objeto do presente instrumento, de modo que a GIV ONLINE se compromete a não utilizar estas informações para quaisquer outros fins, como ainda de não divulgá-las ao público em geral. Entretanto, para fins estatísticos, a GIV ONLINE poderá utilizar as informações fornecidas pelo REVENDEDOR, bem como o modo, fins e horários de utilização dos serviços e produtos disponibilizados pelo SITE a seu benefício organizacional, logístico e promocional.
3.10 - Caso a GIV ONLINE , por determinação judicial, tenha de prestar informações sobre dados cadastrais do REVENDEDOR, seus arquivos ou de seu perfil comportamental de compras, isso não irá acarretar em qualquer responsabilidade à GIV ONLINE , nem será hipótese ou objeto de violação de privacidade do REVENDEDOR. Neste caso, não cabendo qualquer indenização ao mesmo por este fato, uma vez que se deve ao cumprimento de ordem legal, com o que o REVENDEDOR expressamente aqui concorda.
4. Direitos de propriedade intelectual
4.1- Ao solicitar a compra do serviço digital, automaticamente o REVENDEDOR declara que:
4.1.1 É o proprietário da imagem cujo serviço está sendo solicitado ou, não o sendo, está expressamente autorizado a utilizar a(s) imagem(s) com o consentimento do proprietário da mesma;
4.1.2 É responsável pela obtenção das autorizações no caso da imagem conter pessoas e/ou lugares os quais dependam de autorização, estas foram obtidas dos mesmos;
4.1.3 Os serviços não serão utilizados para alterarem a realidade dos fatos e assim prejudicarem terceiros, seja em processos judiciais ou não.
4.2 - REVENDEDOR declara para os devidos fins de direito que as declarações por ele prestadas são verdadeiras, estando estas sujeitas às penas das leis civis e criminais, por falsa informação ou pelas consequências oriundas do seu ato praticado.
4.3 - O REVENDEDOR reconhece e concorda que o conteúdo, incluindo, sem limitação, textos, programas de software, músicas, sons, fotografias, gráficos, vídeos ou outros materiais contidos em propagandas disponíveis no serviço oferecido, bem como as informações divulgadas ao REVENDEDOR através do serviço ou de anunciantes, podem estar protegidos por direitos autorais, de imagem, marcas, patentes ou outros direitos de propriedade intelectual e legislação aplicável.
4.4 - A GIV ONLINE é a titular da marca, logotipo, logomarca e endereço utilizados pelo SITE, sendo-lhe assegurados todos os direitos reservados. Desta forma, o presente instrumento não confere ao REVENDEDOR qualquer direito sobre a marca, logotipo, logomarca e endereço utilizado pelo SITE onde, os mesmos são de propriedade única e exclusiva da GIV ONLINE .
4.5 - A GIV ONLINE é a titular de todas as informações, documentos, imagens e materiais contidos no SITE, desta forma, a reprodução, armazenamento, desses materiais sujeitará ao REVENDEDOR às sanções da lei em casos de uso indevido do conteúdo e imagens. Imagens de produtos presentes no SITE e hotsites são meramente ilustrativas.
4.6 - O material será impresso conforme layout desenvolvido pelo REVENDEDOR.
5. Formas de pagamento
5.1 - O REVENDEDOR que atenda aos requisitos de idade e for profissional na área gráfica poderá solicitar a compra de serviços digitais através do SITE e seus subdomínios.
5.2 - O SITE apresentará a relação de serviços disponíveis, sendo que o REVENDEDOR escolherá o tipo de serviço que deseja. Abaixo ou ao lado de cada serviço estará constando o seu valor. A informação de preço pode ser alterada a qualquer instante, sendo considerada válida a informação do momento de solicitação efetiva do serviço (ATO DE CONTRATAÇÃO). Por este motivo, o REVENDEDOR deve sempre consultar o valor final atualizado na tela do SITE, que irá constar no momento do pedido.
5.3 - Fica estabelecido que o SITE somente executará serviços digitais, isto é, a impressão dos impressos gráficos provenientes de arquivos digitais.
5.4 - A forma de pagamento será sempre à vista para a modalidade de boleto bancário, depósito, transferência bancária e PIX. Poderá ser à vista ou a prazo (quando aplicável) para a modalidade de pagamento através de cartão de crédito. Em caso de depósito nas casas lotéricas o valor máximo permitido é de R$1.000 (um mil reais).
5.5 - A produção e a entrega somente serão efetuadas após a confirmação do pagamento, o qual, ocorrerá de segunda-feira à sexta-feira em horário comercial. Pedidos realizados fora do horário comercial serão liberados para análise de arquivo no próximo dia útil, no primeiro período. Caso o pagamento não seja efetuado ou a transação seja recusada por quaisquer motivos que sejam, o pedido em questão estará cancelado.
5.6 - Uma vez efetuado o pagamento o REVENDEDOR deverá anexar o comprovante de pagamento para as modalidades de depósito e transferência bancária, para que o arquivo seja liberado para análise e produção seja iniciada.
5.7 - A data do vencimento do boleto será considerado o primeiro dia útil subsequente após a sua emissão. Em caso do não pagamento do boleto no dia do vencimento, o pedido será devidamente cancelado.
5.8 - O pagamento através do Pix QR Code deverá ocorrer no período de três horas, após esse período o código Pix será expirado, e em caso do não pagamento, o pedido será devidamente cancelado.
6. Preço
6.1 - O preço do serviço será aquele que estiver constando na página do SITE no momento da contratação. O preço é válido somente para os serviços solicitados via internet através deste SITE. O preço poderá ser alterado pela GIV ONLINE a qualquer tempo, sem prévio aviso.
6.2 - Os preços unitários x preços final dos produtos, podem haver variações devido ao arredondamentos das casas decimais.
7. Arquivos
7.1 - O REVENDEDOR reconhece que os arquivos enviados estão em conformidade técnica de acordo com as dicas especiais constantes no SITE e que é de responsabilidade exclusiva do REVENDEDOR o preparo dos arquivos e a conferência das especificações técnicas.
7.2 - O REVENDEDOR afirma estar ciente de que ao realizar o download dos gabaritos e/ou templates que possuam dados os quais possam fazer parte de sua arte final, sendo necessário e de suma importância que o conteúdo seja conferido atentamente, pois a GIV ONLINE não se responsabiliza pelos dados contidos. Enfatizamos que a finalidade dos gabaritos e/ou templates é agilizar o processo de desenvolvimento da arte final, o que torna possível e hábil a correção do layout com grande economia de tempo. O fato de disponibilizarmos para comum utilização arquivos como calendários, tabelas de jogos da copa, entre outros, não isenta o REVENDEDOR da responsabilidade sobre o arquivo enviado.
7.3 - A GIV ONLINE reserva-se o direito de não realizar serviços que contenham imagens com conteúdo pornográfico, discriminatório, profano, ofensivo, que atentem a moral, a ética e aos bons costumes, bem como imagens que, a critério da GIV ONLINE , possam prejudicar terceiros, instituições, autarquias das esferas municipal, estadual ou federal, ou que se constituam em suspeita de contravenção ou infração dos direitos intelectual e de propriedade.
7.4 - A GIV ONLINE tomará os cuidados necessários para que o arquivo com a imagem digital enviada pelo REVENDEDOR não seja acessado ou divulgado por terceiros ou para terceiros. Entretanto, o REVENDEDOR reconhece que durante o envio deste arquivo o mesmo pode estar sujeito a interceptação por terceiros ou ação de Hackers, Hipótese, na qual, a GIV ONLINE não se responsabiliza.
7.5 - A GIV ONLINE informa que garantirá apenas a qualidade de impressão e não o conteúdo dos arquivos enviados, já que este é de total responsabilidade do revendedor, o qual deve se atentar às correções de textos, nomes, telefones, cor e outros itens que compõem a arte. Caso o arquivo enviado contenha erros desta natureza, a GIV ONLINE não enquadrará o material impresso como não conforme. Sendo assim fica sob inteira responsabilidade do REVENDEDOR a correção e os custos de uma nova impressão do material não conforme.
7.6 - A GIV ONLINE reserva-se o direito de não cancelar ou pausar a produção dos pedidos, cujo status do item esteja como arquivo liberado para produção.
7.7 - O horário de corte para produção será às 22 horas.
7.7.1 - Pedidos com arte e pagamento aprovados até às 22 horas, iniciam a produção no mesmo dia. Após esse horário, o pedido entra em produção no próximo dia útil.
7.7.2 - Condição válida para o e-commerce. Verificar a disponibilidade do serviço nas lojas físicas.
08. DA CRIAÇÃO DA ARTE GRÁFICA
8.1 O DESIGNER GRÁFICO será o responsável pela CRIAÇÃO DA ARTE GRÁFICA, de acordo com as informações compartilhadas pelo CLIENTE, fica consignado o seguinte:
a) O CLIENTE precisa realizar o pedido no site ou app da GIV Online
b) No ato da compra do pedido no site ou app, o CLIENTE precisa clicar na opção “enviar o arquivo depois”;
c) O pagamento do pedido precisa estar com pagamento aprovado, e
d) O CLIENTE precisa compartilhar com a GIV Online o tipo da arte, conteúdo, bem como textos, imagens, logo, fonte, cor e afins.
8.2 DA NÃO CRIAÇÃO DA ARTE GRÁFICA
8.2.1 A ARTE GRÁFICA efetuada pelo DESIGNER GRÁFICO e NÃO SERÁ consignado o seguinte:
a) Criação de identidade visual (logotipo);
b) Criação de conteúdo;
c) Revisão de texto, bem como correção de ortografia ou conferência de número de telefones;
d) Criação da faca de corte em propostas especiais
e) Diagramação, e
f) A pesquisa de imagens (não temos banco de imagem disponível)
8.3. DO PRAZO DA CRIAÇÃO DA ARTE GRÁFICA
8.3.1 O DESIGNER GRÁFICO terá 48 horas úteis para CRIAÇÃO DA ARTE GRÁFICA, ficando o consignado o seguinte:
a) O prazo de 48 horas úteis será contabilizado para o primeiro recebimento do arquivo, o qual será enviado pelo CLIENTE;
b) Se necessário a primeira alteração da ARTE GRÁFICA, serão acrescentados mais 24 horas úteis para o recebimento do novo arquivo;
c) Se ainda for necessário a segunda alteração na ARTE GRÁFICA, serão acrescentados mais 24 horas úteis.
d) Se ainda for necessário a terceira ou mais alterações na ARTE GRÁFICA, serão acrescentados mais 24 horas úteis.
e) O prazo de 48 horas úteis, não se aplica para os materiais editoriais, bem como livro, revista, calendário, etc.
8.4 DA ALTERAÇÃO DA CRIAÇÃO DA ARTE GRÁFICA.
8.4.1 A alteração da CRIAÇÃO DA ARTE GRÁFICA, fica consignado o seguinte:
a) O CLIENTE terá direito a 2 (duas) alterações na ARTE GRÁFICA a TÍTULO GRATUÍTO.
b) A partir da terceira alteração na ARTE GRÁFICA, o CLIENTE deverá pagar por cada ARTE GRÁFICA para a GIV Online a quantia de R$ 29.90 (vinte e nove reais e noventa centavos) através de PIX ou TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA para continuidade do atendimento, mediante o envio do comprovante de pagamento e validação financeira.
8.5 DA RESPONSABILIDADE DO CLIENTE.
8.5.1 Constituem das responsabilidades do CLIENTE o seguinte:
a) Conferência do conteúdo do arquivo;
b) Conferência de textos, nomes, telefones, cor e outros itens que compõem a arte;
c) Anexo do arquivo no pedido.
8.5.2. A ARTE GRÁFICA sendo anexada no site ou app da GIV Online para impressão não cabe mais alteração.
8.6 DA DISPOSIÇÃO GERAL.
8.6.1 A CRIAÇÃO DE ARTE GRÁFICA está sujeito à alteração sem aviso prévio, o qual poderá ser alterado, suspenso e cancelado por motivo de força maior ou caso fortuito.
9. Checagem Profissional
9.1 - A GIV Online é destinada ao atendimento de gráficas e revendedores, e, nesta condição imprime os serviços gráficos criados e enviados por seus clientes.
9.2.Portanto, são os próprios clientes os únicos responsáveis pela criação e desenvolvimento de toda arte gráfica enviada para a GIV Online.
9.3. A GIV Online, disponibiliza um serviço de checagem profissional, a qual pode ser adquirida no ato da compra, na finalidade de reajustar os arquivos criados pelos clientes.
9.4. A checagem profissional permite somente ajustes técnicos e não criação de arte.
9.5.A checagem profissional, verifica critérios técnicos de fechamento de arquivo, para seguir com a impressão do arquivo.
9.6. A checagem profissional, não garante os ajustes, quando a arte criada pelo cliente estiver fora dos padrões técnicos de impressões.
9.7. A checagem profissional, só é aplicada na condição da arte do cliente estiver de acordo com os padrões técnicos.
9.8.Não sendo possível a aplicação da checagem, o arquivo será barrado no site, e o cliente será informado por e-mail e pelo status da compra, para que corrija e faça a troca do arquivo pelo site;
9.9.A checagem profissional não efetua conferência de layout, composição de cores, resultado de impressão, paginação, e qualquer tipo de erro de conteúdo de arte;
9.10.A checagem profissional, efetua a conversão automática para o padrão de impressão CMYK, sem fazer a conferência da composição de cor e resultado da mesma;
9.11. A checagem profissional, de maneira alguma altera o layout original da arte, afirmado isto, se o ajuste necessário no arquivo, prejudicar ou alterar de alguma forma a arte original, não faremos este ajuste; e o cliente será informado.
9.12. A checagem profissional é adquirida individualmente para cada item do pedido, ou seja, a checagem profissional irá ajustar apenas o arquivo enviado.
10. Não Conformidade de Arquivo
10.1 - Caso o arquivo não esteja de acordo com os padrões técnicos requisitados pela gráfica, o prazo de produção sofrerá alteração.
11. Produção
11.1 - O prazo para produção dos serviços solicitados será aquele constante no momento que o pedido foi liberado para produção, após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, aprovação do arquivo enviado pelo REVENDEDOR e aprovado pela equipe de análise de arquivos até as 22h (vinte e duas horas), seguindo os PADRÕES TÉCNICOS REQUISITADOS PELA GRÁFICA. Caso o arquivo não esteja de acordo com os padrões técnicos requisitados pela gráfica, o prazo de produção sofrerá alteração. Condição válida para o e-commerce. Verificar a disponibilidade do serviço nas lojas físicas.
12. Frete e Logística
12.0 - Se o material não foi entregue dentro da previsão que o site informou, o cliente terá até 28 dias corridos, para acionar nossa logística e dessa forma a tratativa de localização será feita.
12.1 – A UF de entrega fornecida no pedido deve ser a mesma do cadastro efetuado pelo cliente no SITE, evitando assim problemas e divergências nas transportadoras.
12.2 - O prazo de entrega não está vinculado ao prazo de produção.
12.3 - O prazo de entrega e valor de frete altera conforme localidade, peso e dimensão do produto adquirido, para informações sobre prazo de entrega, valor de frete e unidade mais próxima, acesse, www.givonline.com.br, Unidades de Retiradas no ato da compra.
12.4 - A disponibilidade e prazo de entrega serão de acordo com o CEP/Logradouro, informado no ato da compra.
12.5 - Serviços de entrega porta a porta - Todos os dias das 07:00h às 21:00h (incluindo finais de semana).
12.6 - O pagamento do serviço de frete será realizado na finalização da compra, somado ao valor dos produtos.
12.7 - Alguns balcões de retirada na região sudeste o frete será gratuito ou haverá frete único pelo envio (consulte condições de frete no carrinho de compras de acordo com balcão de retirada de sua escolha).
12.8 - Para pagamentos confirmados e arquivos enviados corretamente antes das 22h, o arquivo, se aprovado, será encaminhado para produção no mesmo dia, após este horário, somente no próximo dia útil. Lembrando que o dia útil é contabilizado a partir de 24 horas após a efetivação da aprovação do pagamento e arte.
12.9 - No ato da entrega o recebedor deverá apor a sua assinatura ou o seu nome completo e o número do seu Registro Geral (RG) no comprovante de entrega.
12.10 - O REVENDEDOR deverá preencher corretamente os dados para entrega a fim de evitar atrasos.
12.11 - Em entregas na modalidade porta-a-porta, qualquer pessoa presente no endereço indicado poderá receber, não fazendo necessidade do próprio revendedor. Conforme os itens do pedido forem sendo finalizados, seguirão para transporte, não sendo necessário a finalização do pedido completo.
12.12 - Caso o REVENDEDOR tenha optado por retirar os serviços solicitados diretamente nas Unidades de Atendimento, Lojas Físicas, Balcões de Retirada ou Entrega Delivery, deverá conferir todos os itens no ato da retirada ou recebimento, e se for identificado alguma avaria em sua embalagem, este deverá ser mantido no ponto de retirada ou, em casos de entrega delivery não deverá aceitar este material, é necessário deixar o mesmo com o entregador, para que nos devolva. Assim tomaremos as devidas providências de análise do setor de qualidade da empresa. A fim de agilizar esse processo, o revendedor poderá anexar imagens na abertura do chamado, comprovando essa avaria, e isso pode ser feito através da central de ajuda, disponível no site www.givonline.com.br, que deverá ser aberto imediatamente pelo cliente. Caso aceite receber ou retirar o material nessas condições, o mesmo perderá o direito à garantia de qualidade.
12.13 - Unidades Físicas / Balcões de Retirada / Transportadoras: pedidos que contenham mais de 01 (um) item, as entregas poderão ocorrer separadamente de acordo com a finalização do item e seu prazo interno de produção, porém a escolha da retirada dos pedidos em modo parcial ou total fica a cargo do REVENDEDOR.
12.14 - O pacote de pedidos enviados por motoboy não deve ultrapassar 105 cm de altura, 105 cm de comprimento e 105 cm de largura. O peso máximo comportado é de até 25 kg.
12.15 - Os pedidos que têm a opção de retirada na matriz, podem ser retirados de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas. Essa condição de entrega é por tempo limitado.
12.16 - O prazo máximo para retirada do pedido nas Unidades de Retirada e Balcões de retirada é de 10 dias corridos, após sua confecção.
12.17 - O REVENDEDOR está ciente que tem responsabilidade de retirar os materiais conforme a via especificada no ato da compra.
12.18 - Caso não retire o impresso dentro do prazo definido, o material será enviado para descarte e não terá seu valor reembolsado por parte da GIV ONLINE .
12.19 - Não serão considerados, por fatores atribuídos ao revendedor, atrasos de envio e pedidos que tenham saído do Centro de Distribuição e Logística dentro do prazo mencionado no ato da compra.
12.20 - Após a realização da compra e escolha do balcão de retirada, por questões de faturamento e fiscais, além de prevenção de quaisquer extravio ou divergência de informação, não é possível a alteração do balcão de retirada ou qualquer método de entrega escolhido no ato da compra.
12.21 - A GIV ONLINE não se responsabiliza por problemas como ausência do revendedor ou pessoa autorizada no local da entrega, recusa da entrega por terceiros, fenômenos naturais ou sociais (greves, manifestações, paralisações, etc.) que dificultem ou impeçam que o produto chegue ao local de entrega. A GIV ONLINE poderá fazer o reenvio do pedido, neste caso os custos serão responsabilidade do REVENDEDOR.
12.22 - A GIV ONLINE não é responsável pela retenção de produtos/ pedidos nas Secretarias da Fazenda ou Receita Federal do Brasil. Quando houver pendências do revendedor, este se responsabilizará pelo comparecimento ao posto fiscal para que seu produto seja liberado. Nestes casos, as informações serão passadas apenas ao interessado.
12.23 - Em casos onde é necessário abrir uma localização junto a transportadora, o prazo de retorno da mesma é de até 72 horas úteis, podendo ser prorrogado para processos de buscas e acareações do pedido.
ERRATA
12.24 - A GIV ONLINE divulga a presente errata, em função do recesso de fim ano, portanto, os prazos dos fretes poderão sofrer alterações, sendo assim, no ato da compra do pedido, não esqueça de consultar o prazo de frete da sua região.
13. Frete único.
13.1 - A cobrança de frete para cada Estado terá uma tarifa única, na condição que o pedido não ultrapasse 20 kg.
13.2 - Caso o pedido ultrapasse o peso de 20 (vinte) KG, será cobrado o excedente no valor de R$ 13,00 (treze reais) por cada 1KG, vide exemplo abaixo:
a) Se o pedido excedeu 1 (um) Kg o custo do excedente a ser cobrado é de R$ 13,00 (treze reais)
13.3 - Caso o pedido ultrapasse apenas gramas, será cobrado o excedente proporcional, vide exemplo abaixo:
b) Se o pedido excedeu 100 (cem) gramas o custo do excedente a ser cobrado é de R$ 1,30 (um real e trinta centavos)
13.4 - A cobrança de frete para cada Estado terá uma tarifa única na condição que o pedido não ultrapasse em nenhum dos lados a dimensão de 1(um) metro.
13.5 - Caso o pedido ultrapasse a medida de 1(um) metro, será cobrado o valor excedente de R$ 10,00 (dez reais) por cada metro excedido, vide exemplo abaixo:
a) Se o pedido excedeu 1 (um) metro o custo do excedente a ser cobrado é de R$ 10,00 (dez reais)
13.6 - Caso o pedido ultrapasse apenas centímetros, será cobrado excedente proporcional, vide exemplo abaixo:
b) Se o pedido excedeu 500 (quinhentos) milímetros o custo do excedente a ser cobrado é de R$ 5,00 (cinco reais)
13.7 - A cobrança da tarifa do frete esta alienada a engenharia e ao prazo de produção do item, para maior entendimento, vide exemplo abaixo:
a) Item 1 - 1 Banner com o seguinte dimensionamento 1000 x 2000 com peso 5 Kg prazo 5 dias;
b) Item 2 - 1000 Cartão de visita com peso 1 kg prazo 1 Dia;
c) Item 3 - 10 mil Folhetos peso 22 Kg prazo 3 Dias;
13.8 - De acordo com o exemplo acima, o pedido acima será entregue na unidade de retirada que pertence ao Estado de São Paulo, veja abaixo as tarifas cobradas no ato da compra.
a) Frete Fixo SP = R$ 8,49
b) (Excedente Item 1) 1000mm + (Excedente Item 2) 2 Kg = R$ 10,00 + R$ 26,00
c) 3 prazos distintos de produção do material = 3 x Frete Fixo = R$ 25,47
d) Custo Frete Total (3 Fretes Fixos + Excedentes Peso e Dimensão) = R$ 51,47
14. Frete entregas por motoboy
14.1 - O prazo de entrega será contabilizado, conforme a região (CEP) de destino. O cliente conseguirá visualizar o prazo para o CEP escolhido no momento da compra na escolha do frete.
14.2 - O custo do frete será calculado e cobrado, conforme a variação entre PESO (produto) e REGIÃO (CEP).
14.3 - O peso máximo para entrega via motoboy é de 25Kg por pedido.
15. Modalidade de entrega "Clique e Retire"
15.1. Os terminais do ''Clique Retire'' são estabelecidos em Metrôs, Shoppings, Postos de Combustível “BR”, Unidades da Ultra Gás da cidade de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, conforme informado no site da GIV Online no ato da compra.
15.2. A disponibilidade e prazo de entrega serão de acordo com cada terminal do “Clique Retire”, conforme informado no site no ato da compra.
15.3. Em alguns terminais do ''Clique Retire'' haverão custos de retirada, tais como, cobrança de passagens para acesso em catracas de Metrô, estacionamento e similares. *Consulte condições sobre a taxa no carrinho de compras de acordo com o Locker de sua escolha.
15.4. O CLIENTE será informado da disponibilidade do produto no Locker através dos canais de comunicação oferecidos pela GIV ONLINE ou pela Clique Retire, além do aplicativo “App MeuLocker”.
15.5. É de exclusiva responsabilidade do REVENDEDOR a retirada do(s) produto(s) no terminal do Locker (Armário Digital).
15.6. É de inteira responsabilidade do REVENDEDOR o uso do código de acesso das portas do Locker, sendo assim, caso o REVENDEDOR divulgue esse acesso, a GIV ONLINE está isenta de qualquer responsabilidade.
15.7. O código de acesso para abertura do Locker ou QR Code poderá ser utilizado apenas uma única vez. Caso ocorra alguma situação adversa durante a retirada do produto, o REVENDEDOR deve imediatamente entrar em contato com a Clique Retire através do telefone de atendimento disponível no Locker (Armário Digital).
15.8. O horário de funcionamento dos terminais do ''Clique Retire'' é informado no site no ato da compra.
15.9. O produto ficará disponível para retirada no Locker (Armário Digital) por no máximo 3 (três) dias corridos, a contar da data de recebimento da notificação que autoriza a retirada.
15.10 Caso o pedido não seja retirado neste prazo acima, os custos de transporte e quaisquer outras despesas incorridas na operação para retirada do produto, são de inteira responsabilidade do REVENDEDOR.
15.11 Caso o REVENDEDOR não retire o produto no prazo definido acima, o produto poderá ser enviado para descarte, e o REVENDEDOR não terá o valor integral da compra reembolsado por parte da GIV ONLINE .
15.12 Quaisquer diversidades que ocorrer durante a retirada do produto, tais como, queda de energia do local onde o Locker estiver localizado, falha mecânica ou técnica e similares, é de responsabilidade da Clique Retire. O REVENDEDOR deve contatar a Clique Retire nestes casos através do telefone de atendimento disponível no Locker (Armário Digital).
Procedimento de logística reversa (devolução) na modalidade "Clique e Retire"
15.13 Quaisquer perdas e danos sofridos pelo cliente durante o percurso para retirada do pedido ou após a retirada, bem como os danos e prejuízos causados aos produtos já retirados do Locker (Armário Digital), são da inteira responsabilidade do cliente.
15.14 Caso a GIV ONLINE , solicite a devolução do produto, será enviado o código de acesso do Locker (Armário Digital) ao REVENDEDOR.
15.15 Ao receber o código de acesso para devolver o produto, o REVENDEDOR terá o prazo de até 72 horas corridas para colocar o produto no Locker (Armário Digital), sob pena de expiração do código de acesso para devolução do produto. Caso o prazo de 72 horas corridas seja expirado, o cliente deverá solicitar novamente um novo código para o departamento de garantia de qualidade ou atendimento ao cliente da GIV ONLINE , sob disponibilidade de espaço no Locker.
15.16. O prazo de devolução do produto é igual ao prazo do recebimento, conforme compra. Sendo assim, se o prazo de envio é igual a 03 (três) dias, logo, o prazo de devolução do produto será de 03 (três) dias.
USO DO APLICATIVO MeuLocker
15.17. O aplicativo MeuLocker está disponível gratuitamente no Google Play e App Store. Por ele, o REVENDEDOR recebe uma senha de acesso para abertura de uma das portas do Locker para retirar o produto no Armário Digital Clique Retire.
15.18. O aplicativo é um sistema desenvolvido exclusivamente e é propriedade da empresa Clique Retire.
15.19 O download e criação de cadastro no aplicativo MeuLocker é de inteira responsabilidade do REVENDEDOR.
DISPOSIÇÕES GERAIS
15.20. A GIV ONLINE não se responsabiliza por problemas bem como, fenômenos naturais ou sociais (greves, manifestações, paralisações, etc.), que dificultem ou impeçam que o produto chegue ao local de entrega. A GIV ONLINE poderá fazer o reenvio do produto, neste caso os custos serão responsabilidade do REVENDEDOR.
15.21 A GIV ONLINE não se responsabiliza por prejuízos diretos ou indiretos causados pela compra de materiais sazonais fora do tempo hábil por parte do REVENDEDOR, nem tampouco por força maior ou caso fortuito.
16. Entrega Rápida
16.1 O serviço Entrega Rápida está disponível somente para os produtos especificados no site indicados como “Entrega Rápida” e para entrega nos balcões participantes, observando-se o seguinte:
16.1.1 Pedidos com pagamentos e arquivos aprovados até às 22h estarão disponíveis no dia seguinte no balcão participante escolhido no ato da compra.
16.1.2 Pedidos com pagamentos e arquivos aprovados a partir das 22h01m estarão disponíveis após o dia seguinte. Pedidos com pagamentos e arquivos aprovados a partir das 22h01m de sexta-feira estarão disponíveis na segunda.
16.1.3 A Entrega Rápida está disponível apenas para produtos específicos, com 1 dia útil de produção.
16.2 O prazo de entrega inicia-se a partir da aprovação da compra pela instituição financeira (Pix QR Code, crédito no site, cartão de crédito, transferência ou depósito bancário) ou da compensação do boleto e não do envio do pedido. Veja os prazos de liberação de pagamento.
16.3 A Entrega Rápida está disponível somente para dias úteis de segunda-feira a sexta-feira. Não serão realizadas aos sábados, domingos e feriados.
16.4 Antes de efetuar a compra confira os dias e horários de atendimento do balcão selecionado.
16.5 A GIV ONLINE não se responsabiliza por prejuízos diretos ou indiretos causados pela compra de materiais sazonais fora do tempo hábil por parte do REVENDEDOR, nem tampouco por força maior ou caso fortuito.
17. Garantias
17.1 - Para os casos em que o serviço solicitado seja entregue com problemas, ou seja, serviço realizado diferente do solicitado, o REVENDEDOR deverá realizar o seguinte procedimento:
17.1.1 - Acessar o site da GIV ONLINE através da URL: www.givonline.com.br
17.1.2 - Clicar na opção “Central de Ajuda” para ser redirecionado a central de ajuda ao revendedor.
17.1.3 - Na Central de Ajuda, o cliente deverá enviar sua solicitação, através do botão “Enviar uma solicitação”.
17.1.4 - Escolher o assunto “Meu produto chegou com problema de produção” e preencher os campos requisitados.
17.1.5 - Descrever a falha do material e anexar a imagem digitalizada para que seja feita a análise prévia da solicitação. A imagem deve enfatizar o ocorrido, de modo onde seja possível confirmar a não conformidade tais como os itens abaixo:
17.1.6 - Para falhas no Verniz Localizado é necessário o foco na área do verniz.
17.1.7 - A imagem deve exibir uma quantidade significativa dos materiais em não conformidade.
17.2 - A resposta a esta análise será enviada no endereço de e-mail informado na abertura do protocolo dentro do prazo de até 72 horas com informações dos próximos procedimentos.
17.3 - IMPORTANTE: Nunca descarte o material incorreto, pois a GIV ONLINE poderá solicitar a devolução total do material para nossa matriz.
17.4 - Para erros em que não seja possível a visualização da não conformidade através das imagens, a GIV ONLINE solicitará o envio de 20% do material para finalização da análise do pedido. Nesta situação o envio das amostras do material fora da conformidade, deve ser feito para o departamento de CQT - Controle de Qualidade Total.
17.5 - As amostras devem ser enviadas por Carta Simples via Correios. É imprescindível que esta contenha o número do pedido e descrição da não conformidade.
Após análise concluída, os analistas entrarão em contato para informar os o resultado da análise e os procedimentos seguintes.
Endereço para Envio das Amostras: DIRECT MAIL - CAIXA POSTAL 74294 - CEP 03579-970 - SÃO PAULO – SP
17.6 - Quaisquer problemas com os serviços solicitados deverão ser resolvidos pelo REVENDEDOR diretamente com a GIV ONLINE . O REVENDEDOR reconhece e tem total ciência de que o SITE da GIV ONLINE , constitui-se em um mero instrumento divulgador do serviço e disponibilizado para realização desta operação comercial.
17.7 - A garantia limita-se à reimpressão dos arquivos enviados, nos casos em que se comprovem defeitos exclusivos dos processos de fechamento de arquivos, impressão e/ou acabamento do pedido. Os itens cobertos pela garantia são:
17.7.1- manchas;
1.7.2 - tintas ou sujidades exclusivamente em áreas brancas;
17.7.3 - decalque da frente no verso ou vice-versa. Exceto quando o verso for chapado preto ou a frente possuir área chapada com mais de 80% em todas as cores, como preto chapado 100%;
17.7.4 - material com corte incorreto, fora de esquadro ou com variação maior que 2mm ou maior do que a especificação técnica do produto;
17.7.5 - defeitos na camada de verniz total ou na camada de verniz local;
17.7.6 - aplicação do verniz localizado com variação maior que 1mm;
17.7.7 - exclusão de informações, textos ou imagens do impresso;
17.7.8 - falha de registro na impressão maior que 0,5mm;
17.7.9 - variação de cores, quando identificado que o arquivo enviado estiver em CMYK;
17.7.10 - diferença de cor crítica onde há prejuízo à informação.
17.8 - A GIV ONLINE não trabalha com a emissão de provas de cores aos REVENDEDORES. Por esta razão poderá acontecer variações de cores entre o arquivo original enviado e o material impresso.
17.9 – Na impressão poderá ocorrer variações de cor no mesmo item superior a ΔE5 (Delta E 5) e não se enquadrarão como não conformidade.
17.10 - Falhas que ocorrerem por inobservância de qualquer passo dos tutoriais de fechamento de arquivo, e das observações da Forma de Envio dos arquivos (disponível no SITE) não serão cobertas pela garantia.
17.11 - A reimpressão solicitada em garantia será feita utilizando o mesmo arquivo do pedido que originou a cobertura de garantia. A GIV ONLINE não fará substituições de arquivos em garantia.
17.12 - Em caso de estorno o material impresso deverá ser devolvido.
17.13 - Somente ocorrerá a reimpressão em caso de defeitos cobertos pela garantia.
17.14 - Caso o REVENDEDOR desista da reimpressão por necessitar a troca do arquivo (defeito no próprio arquivo), a GIV ONLINE concederá um crédito no valor do item não conforme para utilização em uma nova compra no SITE.
17.15 – Para pedidos onde a forma de pagamento utilizado foi cartão de crédito e o REVENDEDOR solicite estorno do valor, o mesmo será efetuado através de reembolso à própria administradora do cartão de crédito (bandeira) utilizado na compra.
17.16 - Todos os pedidos são impressos com até 200 unidades a mais que a solicitada e é efetuada uma triagem manual para remoção da maioria dos impressos defeituosos. Eventualmente algumas unidades de impressos defeituosos poderão ser embaladas nos pacotes, não caracterizando a necessidade de reimpressão.
17.17- Reclamações referentes a variação de quantidade de material superior ao da especificação técnica, deverão ser efetuadas imediatamente na retirada ou entrega, recusando o recebimento da encomenda. A GIV ONLINE se reserva no direito de não aceitar reclamações posteriores.
17.18 - Caso seja constatado durante a triagem que, por qualquer motivo, a perda do material foi de 5% a 10%, será concedido o desconto proporcional ao material faltante e não haverá processo de reimpressão, sendo realizada apenas na ausência de material superior a 10%.
17.19 - Para todos os casos, a devolução total do material defeituoso é obrigatória para que se proceda com a reimpressão ou estorno.
17.20- O prazo de produção de produtos em garantia (reimpressão) é o mesmo da produção normal, depois do material já ter passado pelo processo de análise pelo departamento de CQT - Controle de Qualidade Total.
17.21 - A devolução de valores será feita apenas na conta cadastrada no site da GIV em até quatro dias úteis, a qual fez a operação de compra, não sendo transferível em hipótese alguma.
17.22 - Exoneração das garantias
17.22.1 - O prazo para reclamações de garantia é de 07 (sete) dias corridos após o recebimento ou retirada do pedido, não aceitamos reclamações após este prazo.
17.22.2- O frete nos casos de reimpressão em garantia corre por conta e risco da GIV ONLINE , sendo enviado via Sedex ou para os Balcões ou Unidades de Retirada.
17.22.3 - A GIV ONLINE não fará reimpressões por causa da rigidez do papel. Fará apenas reimpressões por divergências constatadas na gramatura do papel.
17.22.4 - A GIV ONLINE não garante a fidelização de cores entre reimpressões do mesmo original em períodos diferentes.
17.22.5 - A GIV ONLINE se reserva ao direito de exonerar a garantia caso o material seja entregue a terceiros ou que haja alguma alteração no produto, infringindo a originalidade do mesmo.
18 Responsabilidade
18 .1 - A responsabilidade da GIV ONLINE está limitada somente à impressão do serviço, prazo de entrega e condições aqui acordadas. A GIV ONLINE não responderá pelo conteúdo dos arquivos enviados, nem tampouco, por quaisquer outras despesas quer sejam diretas ou indiretas, incluindo aqui perdas e danos, honorários, indenizações, etc.
18.2 – É de responsabilidade do REVENDEDOR atentar-se aos prazos de produção e frete na compra de produtos com finalidade sazonal (folhetos, flyers, folders, convites, cartazes, banners, faixas, postais, jornal informativo e etc..) os quais contenham datas para realizações de eventos e ou acontecimentos. Cabe ao REVENDEDOR enviar materiais desta categoria atentando sempre se os prazos de produção e frete antecedem a data hábil para a realização do evento. Caso os prazos de produção e frete contratados pelo REVENDEDOR ultrapassem a data do evento e/ou acontecimento a GIV ONLINE não se responsabiliza por eventuais atrasos do material pela não contabilização por parte do REVENDEDOR aos prazos de produção e frete. A GIV ONLINE não se responsabiliza por prejuízos diretos ou indiretos causados pela compra de materiais sazonais fora do tempo hábil por parte do REVENDEDOR, nem tampouco por força maior ou caso fortuito.
19. Campanhas e Promoções
19.1 - A GIV ONLINE reserva-se do direito de a qualquer momento realizar promoções para a venda de seus serviços. As promoções serão sempre por prazo determinado e poderão ser canceladas a qualquer tempo a critério da GIV ONLINE .
19.2 - Em caso de promoções por tempo pré-determinado em que os arquivos estejam no estágio de análise técnica por erros contidos no arquivo o REVENDEDOR terá até 15 (quinze) dias além da data limite da promoção para efetuar as correções necessárias nos arquivos. A partir do 16º dia sem solução do caso o valor pago pelo REVENDEDOR será revertido em créditos automaticamente que estarão à sua disposição para realização de novas compras.
19.3 - A GIV ONLINE poderá enviar avisos de promoções e informações sobre novos serviços. Esta comunicação poderá ser feita por mala direta, contato telefônico, contato no celular, envio de e-mail, mensagens SMS, mensagens Push e outras formas que venham a ser criadas ou disponibilizadas para facilitação da relação entre a GIV ONLINE e o REVENDEDOR.
20. Modificação do Serviço
20.1 - A GIV ONLINE reserva-se o direito de modificar ou descontinuar os serviços oferecidos, independentemente de notificação ao REVENDEDOR antes da contratação dos serviços. A GIV ONLINE poderá eventualmente modificar os termos do serviço oferecido, sendo o REVENDEDOR notificado através das especificações técnicas de cada produto. A contratação do serviço pelo REVENDEDOR, após tais modificações, será entendida como concordância com a modificação efetuada.
21. Rescisão do Contrato
21.1 - A GIV ONLINE poderá cancelar o acesso do REVENDEDOR aos serviços oferecidos como um todo ou a qualquer parte deste, a qualquer momento, com ou sem motivo, com ou sem aviso prévio, a critério exclusivo da GIV ONLINE .
21.2 - Se o REVENDEDOR desejar encerrar seu cadastro, deverá enviar um e-mail para o endereço: relacionamento@givonline.com.br. Para cancelar o recebimento de promoções e ou email Marketing, deve clicar na opção de cancelamento presente no rodapé de cada email Marketing, aparecerá da seguinte forma "Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui."
21.3- A GIV ONLINE não será responsável por manter qualquer conteúdo vinculado ao cadastro do REVENDEDOR.
22. Orçamento personalizado
22.1 - Para produtos não listados no site, com alterações ou propostas especiais, o orçamento personalizado deverá ser solicitado através do sistema de Tickets. Para isso, clique aqui e preencha o formulário. No campo departamento, escolha a opção "Orçamento Personalizado", coloque as especificações do produto que precisa e, em até 48 horas, receberá a resposta por e-mail.
22.2 - É necessário preencher obrigatoriamente os seguintes campos: quantidade, formato aberto e fechado, papel, gramatura, cores de impressão e acabamentos
22.3 - A cotação de nossos orçamentos, tem a validade de 5 (Cinco) dias úteis.
22.4 - Obrigatório a resposta de aprovação seguida de CPF/CNPJ de cadastro para cadastrar o produto.
22. Indenização
23.1 - O REVENDEDOR concorda em indenizar e isentar a GIV ONLINE , seus diretores e empregados, de quaisquer perdas, despesas, danos, reclamações ou reivindicações por quaisquer terceiros ou sofridos pela GIV ONLINE com relação ou em decorrência de qualquer uso ou transmissão que ocorra sob o endereço eletrônico e a senha do REVENDEDOR (login do REVENDEDOR no SITE) e que viole os termos do serviço oferecido/solicitado, quaisquer leis ou regulamentos locais, nacionais ou internacionais aplicáveis, ou quaisquer direitos de terceiros.
23.2 - O REVENDEDOR concorda em indenizar a GIV ONLINE por qualquer prejuízo, material ou moral, que venha está a sofrer em decorrência do não cumprimento ou do cumprimento irregular do presente instrumento ou por qualquer condenação, seja na esfera administrativa, seja na esfera judicial, que venha a sofrer em decorrência dos termos do presente instrumento, qualquer que seja a sua natureza, comprometendo-se, por fim, a indenizar a GIV ONLINE por qualquer dano que venham terceiros ou está a sofrer em seu patrimônio por ato ou fato resultante da utilização em desacordo com os termos deste instrumento.
23.3 - Caso qualquer das declarações prestadas pelo REVENDEDOR não corresponda à verdade, a GIV ONLINE reserva-se o direito de rescindir o presente instrumento, sem prejuízo de ser indenizada pelo REVENDEDOR dos danos que venha a sofrer, como ainda notificar as autoridades competentes do ocorrido e colaborar de todas as formas, inclusive com a apresentação das suas imagens, caso seja necessário.
24. Foro
24.1 - O presente instrumento constitui o acordo integral entre as partes, prevalecendo sobre qualquer outro entendimento firmado anteriormente.
24.2 - Os termos do serviço e o relacionamento entre as partes serão regidos e interpretados no idioma português e de acordo com as leis da República Federativa do Brasil, sem consideração a qualquer disposição sobre conflito de leis, ficando eleito o Foro Central da Comarca de São Paulo, com expressa renúncia de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para dirimir qualquer dúvida, pendência ou litígio oriundo do mesmo.
25. Condições Gerais
25.1 - A GIV ONLINE fará a prestação de serviços constantes neste SITE somente para o Brasil.
25.2 - O REVENDEDOR não poderá ceder ou transferir este contrato, em sua totalidade ou parcialidade, a terceiros, sem a prévia e expressa anuência da GIV ONLINE .
25.3 - A GIV ONLINE reserva-se do direito de a qualquer momento alterar o disposto neste instrumento, mediante a disponibilidade na página Regulamento na home do site.
25.4 - A tolerância do eventual descumprimento de quaisquer uma das cláusulas e condições do presente contrato não constituirá renovação das obrigações aqui estipuladas e tampouco impedirá ou inibirá a exigibilidade das mesmas a qualquer tempo.
25.5 - Todas as notificações a qualquer das partes devem ser feitas por escrito, via e-mail ou correio convencional. A GIV ONLINE poderá divulgar notificações ou mensagens através do SITE para informar o REVENDEDOR de mudanças no serviço ou termos do serviço, ou outros assuntos relevantes.
25.6 - O REVENDEDOR compromete-se a não ingressar nas imagens de outros REVENDEDORES e/ou de terceiros, seja violando ou não o sistema de segurança, bem como a não usar indevidamente marca e/ou propriedade industrial de terceiros sem a devida autorização do respectivo titular, sob pena de responder civil e criminalmente pelos danos causados.
25.7 - Parágrafo único: GIV ONLINE poderá barrar e indeferir a impressão de serviços, caso o REVENDEDOR não apresente a licença ou autorização do detentor da marca/propriedade industrial ou imagem ou direito autoral.
Comunicado 08/05/2023
A Gráfica GIV Online vem por meio desta errata de precificação informar que, devido a um problema na configuração da plataforma, o produto Crédito Pré-Pago, foi divulgado com erro em seu preço, sendo anunciado por R$ 1,00 sendo correto o preço de R$ 100,00.
Em virtude do ocorrido, estaremos efetuando o estorno da quantia paga pelo referido produto.
Qualquer dúvida, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através do número 11 4674-6306, que também é WhatsApp ou com sua consultora Premium. A GIV ONLINE divulga a presente errata, em função do recesso de fim ano, portanto, os prazos dos fretes poderão sofrer alterações, sendo assim, no ato da compra do pedido, não esqueça de consultar o prazo de frete da sua região.
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Gráficas Tradicionais | GIV Online | |
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Preços de revenda | X | ✓ |
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