Cupom primeira compra

Linha Reciclato 5% off
CUPOM COPIADO!

Sua gráfica parceira!

Links
  • Baixe o App
  • Meus Pedidos
  • Central de Ajuda
  • Veja 4.000 Pontos de Retirada
WhatsApp Instagram Youtube Linkedin Pinterest TikTok Blog Facebook Twitter
Logo GIV Online
Olá, bem-vindo!

Entre ou cadastre-se

Carrinho 0
  • Todos os Produtos
  • Cartão de Visita
  • Folders e Panfletos
  • Adesivos
  • Banner e Faixas
  • Papelaria
  • Brindes e Presentes
  • Wind Banner
  • Tags
  • Linha Têxtil

QUAL O PRAZO PARA OS PAGAMENTOS SEREM LIBERADOS?


Veja  quais são as principais dúvidas sobre esse assunto:

A liberação para esta forma de pagamento pode ocorrer de forma instantânea ou levar algumas horas. Todos os pagamentos passam por uma análise do setor financeiro e, com base em suas políticas ocorre o processo de autorização da transação.

Havendo divergência de informações, o pedido poderá ser cancelado sem prévio aviso.

Consulte nossas contas para transferência ou depósito bancário.

E abaixo, prazo de liberação de cada pagamento.


A Gráfica GIV Online garante o prazo prometido nesta loja virtual se todos os procedimentos de envio de comprovante e arquivos forem seguidos. Para que o pedido entre em produção no mesmo o dia, escolha a forma de pagamento que possui o menor prazo para liberação, assim garantiremos maior agilidade para você.


Depósitos no Envelope

Após efetuar o depósito e encaminhar o comprovante o pedido será liberado pelo departamento financeiro de 1 a 2 dias úteis, assim que o valor constar como compensado em uma de nossas contas bancárias.

Depósito na Casa Lotérica

Comprovantes encaminhados ao departamento financeiro até as 22h* serão liberados no mesmo dia, após esse horário somente no próximo dia útil

Transferências Bancárias

As transferências encaminhadas ao departamento financeiro até as 22h serão liberados no mesmo dia, após esse horário somente no próximo dia útil.

Depósito em Cheque

Pagamentos em Cheque serão liberados somente após a compensação do mesmo. Prazo pode variar de 24 a 72 horas.

Doc ou Transferências entre Bancos Diferentes.

Serão liberados quando o valor constar como compensado em conta. Prazo estipulado de 1 dia útil.

Cartões de Crédito

Serão liberados no mesmo dia cujo pagamento constar até as 22h*, após esse horário serão considerados no próximo dia útil.

Boleto Bancário

Prazo para confirmação no sistema varia de 24 a 48 horas. Nunca pague seus boletos após o vencimento, neste caso opte por um depósito ou transferências bancária, boletos pagos após o vencimento acarretam atraso na liberação.

Créditos

Solicitamos que o deposito seja realizado no valor total do pedido, não deixando créditos na empresa, caso isto ocorra o valor não será estornado, ficará disponível para uma próxima compra. 


ENTREGAS


QUAL É A DIFERENÇA ENTRE PRAZO DE PRODUÇÃO E PRAZO DE ENTREGA?

A GIV Online disponibiliza duas informações de prazo distintas durante o processo de compras, sendo elas:

(1) Prazo de produção: tempo informado pela GIV Online para produzir seu pedido, da análise e aprovação do arquivo até a embalagem final. Neste processo inclui-se a impressão e acabamentos especificados na descrição do produto adquirido. Este prazo é válido após a aprovação do pagamento e da arte.

(2) Prazo de entrega: tempo solicitado pelas prestadoras de serviços para coletar e entregar seu pedido no endereço desejado. Este prazo é válido após a finalização da produção.

Este artigo foi útil para você?

QUAL É O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?


O prazo de entrega varia de acordo com a localização do balcão ou CEP de entrega e serviço contratado.

É possível consultar prazos e valores na página ‘carrinho de compras’.

Importante:

- Caso o REVENDEDOR tenha optado por utilizar o sistema de entrega dos correios (PAC e Sedex), a entrega seguirá somente para os pedidos que estejam com todos os seus itens finalizados na produção. Já para pedidos com destino a unidades de atendimento e balcões a entrega pode ocorrer item a item separadamente conforme finalização da produção, porém a escolha da retirada dos pedidos em modo parcial ou total fica a cargo do REVENDEDOR.

- Pedidos com retirada nas regiões Norte e Nordeste estão sujeitos a conferência pelo SEFAZ Secretaria do Estado da Fazenda, podendo estender o prazo de entrega sem prévio aviso.


Balcões de Retirada Checagem Profissional Perguntas Frequentes GIV na Imprensa Tutoriais
Institucional
Mapa do Site Sobre a GIV Online Baixe o App GIV na Imprensa Dicas e Tutoriais Regulamento GIV coins Política de Privacidade Fale conosco Blog Política de devolução Prazos
Formas de Pagamento
Pix Cartão Visa Cartão Mastercard Cartão American Express Cartão Santander Cartão Itaú Cartão Caixa Econômica Boleto Bancário
Siga-nos nas redes sociais
WhatsApp Instagram Youtube Linkedin Pinterest TikTok Blog Facebook Twitter
Site Seguro
Site Seguro
Baixe o App GIV Online
Disponível no Google Play Disponível na App Store
Centrais de atendimento

Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira das 09h às 17h

  • São Paulo(11) 4674-6306
  • Minas Gerais(31) 2391-4791
  • Santa Catarina(48) 3380-9406
  • Pernambuco(81) 3264-0921
  • Rio de Janeiro(21) 2391-3161
  • Paraná(41) 2391-0834
  • Rio Grande do Sul(51) 2797-0488
  • Demais Regiões4003-9879

Mais buscados

  • Gráfica Online
  • Cartão de Visita
  • Folheto
  • Folder
  • Adesivo
  • Etiqueta
  • Rótulo
  • Banner
  • Wind Banner
  • Faixa
  • Pasta
  • Envelope
  • Imã de geladeira
  • Tag personalizada
  • Cartela para bijouteria
  • Sacola Personalizada
  • Bloco de notas
  • Talão de pedidos
  • Caneta
  • Chaveiro
  • Brindes
  • Calendário
  • Embalagens
  • Agenda
  • Cardápio
  • Revista Impressa
  • Livro personalizado
  • Feiras e eventos
  • Lançamentos
  • Black Friday
Glossário
  1. A
  2. B
  3. C
  4. D
  5. E
  6. F
  7. G
  8. H
  9. I
  10. J
  11. K
  12. L
  13. M
  14. N
  15. O
  16. P
  17. Q
  18. R
  19. S
  20. T
  21. U
  22. V
  23. W
  24. X
  25. Z
  26. 0-9

Copyright © 2025 - WBL Gráfica e Editora Ltda.

CNPJ 08.142.850/0001-36 - Rua Prefeito Takume Koike, 499 - Núcleo Itaim - Ferraz de Vasconcelos - SP - CEP 08538-100

Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de privacidade

Li e aceito a Política de privacidade.