Fim de ano chegou, é hora de presentear!

Fim de ano chegou, é hora de presentear!

Conheça os impressos perfeitos para presentear seus clientes.

Aposto que você já está escutando os sons das músicas natalinas por aí, não é mesmo? Pois é, piscou, e o fim do ano chegou! Panetones na prateleira, guirlandas nas portas e presentes embaixo da árvore, afinal, Natal é época de presentear. E, isso vale para os comércios também! Seus clientes e colaboradores passaram o ano inteiro com você, e merecem ganhar um impresso personalizado como símbolo da gratidão pelo ano que se finda.


O ano está acabando, mas isso também significa que um novo ciclo irá começar! E, como dizem por aí: A vida continua. Depois das festas a rotina precisa ser continuada, então, um ótimo presente para a fase que vai se iniciar são as Agendas Permanentes e as Planners


As duas possuem como função principal a organização, mas ambas são atemporais, podendo ser iniciadas quando a pessoa bem entender, afinal, nem todos retornam à rotina no mesmo dia, cada um tem seu próprio tempo! A agenda permanente e a planner são personalizadas, então além de demonstrar a atenção que a empresa teve com o colaborador e/ou cliente, ela também pode se fazer presente nesse novo ciclo. Aqui no blog tem uma matéria completa para ajudar na escolha deste impresso, é só clicar aqui para ler.



Seguindo essa mesma linha de pensamento, também existe outro impresso queridinho, principalmente para quem trabalha em escritório, que são as Cadernetas! Elas também são personalizadas, isso possibilita que a empresa faça parte da rotina da pessoa que usa o material. É um jeito sutil e útil de propagar o logo de quem presenteou o colaborador ou cliente! 


As Canetas personalizadas são um complemento para os impressos anteriores, podendo levar o nome da empresa e ser um modo de fazer propaganda gratuita. Mas, além disso, podem ser um brinde distribuído sozinho, perfeito para todos os segmentos. Na GIV existe uma grande variedade para escolher, e para ajudar, o Sr, GIV fez uma matéria completa para ajudar a decidir qual caneta personalizada, é só clicar aqui para ler.


Os Calendários de Mesa são necessários em qualquer ambiente corporativo, e nada melhor para começar o ano, do que ganhar um personalizado para a mesa do escritório. É um presente útil e que todos os colaboradores farão uso durante todo o ano. 


Um presente clássico de fim de ano são as Canecas. Elas são úteis, simbólicas e um excelente meio de propaganda, já que, assim como nas opções anteriores, podem ser personalizadas não só com o nome do cliente/colaborador, como também com cores e logo da empresa. Assim, além de oferecer um presente maravilhoso, a empresa ainda está no dia a dia da pessoa que recebe.


O Porta Bolsas é outro exemplo de presente personalizado útil na vida dos clientes! Ele ajuda a manter o ambiente organizado, facilitando no momento de guardar a bolsa/mochila, para que não fique jogada em qualquer lugar.


As Capinhas de Celular são ótimas para presentear os colaboradores de forma individual, com uma arte que remete a personalidade da pessoa presenteada, mostrando a preocupação da empresa em se atentar aos detalhes na hora de escolher o presente perfeito. Elas são encontradas para variados aparelhos e a arte impressa fica a critério de quem as compra. 


Um presente criativo também é o Ímã de Geladeira! Ele pode ser feito com o nome da marca, complementando alguma mensagem criativa, como “já bebeu água?”! A mensagem geralmente será vista quando a pessoa for pegar algo na geladeira, então, é um ótimo momento de ler uma mensagem desse tipo.


Por fim, temos o Baralho e a Tatuagem Temporária Personalizada, afinal, fim de ano também é época de diversão e brincadeiras, por isso, presentear clientes e colaboradores com baralhos e tatuagens personalizadas, vai garantir a diversão! O baralho pode ser impresso com desenhos que remetem a marca, com cores e detalhes especiais. 

   

As tatuagens temporárias personalizadas também podem remeter a marca, mas é importante pensar em desenhos que se encaixem com a época festiva, dando um ar divertido e diferenciado ao presente! 



Na GIV Online existe uma categoria completa de Brindes Personalizados, que inclui os citados aqui e muitos outros, vale a pena conferir e escolher os que melhor se encaixam com o público da sua empresa!


Espero que tenha gostado, até a próxima!

;