Descubra quais são os tipos de pastas da GIV

Descubra quais são os tipos de pastas da GIV

São cinco modelos para você se apaixonar e escolher a sua!

Vou começar te fazendo uma perguntinha… quando você precisa guardar algum documento importante, qual o objeto que logo você pensa? Tenho certeza que respondeu: Pasta! 

Sim! As pastas são essenciais para a organização de documentos em seu escritório. Elas são ideais para arquivar aquelas folhas, que não podem ser rasuradas de jeito nenhum e que precisam ser guardadas para consultas posteriores, por exemplo. Além disso, pode ser muito utilizada na apresentação da empresa a novos clientes. Interessante, né?

Por isso, o bate-papo desta matéria será sobre os tipos de pastas que a GIV Online tem para você personalizar e manter os seus documentos em ótimo estado. Então, bora lá! Vou começar pela Pasta com Colada.

Pasta com Bolsa Colada: este modelo de pasta chama a atenção por sua versatilidade. Nela, além de guardar documentos, você pode levar pequenos impressos com segurança, assim como os seus cartões de visita e folhetos para divulgar os seus serviços, que ficam guardados na bolsa. Dessa forma, você se mantém preparado para todas as ocasiões.

Na GIV, ela possui o tamanho de 220x310 milímetros e você pode escolher como deseja a impressão, se quer colorido apenas na parte de fora da pasta, ou nos dois lados do material. Também é possível aplicar a laminação e decidir a gramatura do papel couché. Tem um vinco central para melhor proteção da folha e colagem da bolsa. Fala sério, ela é simplesmente incrível!

 

Pasta com Bolsa Encaixe: é perfeita para apresentações de empresa, já que além de armazenar folders, há um espaço na pasta dedicado e exclusivo para encaixar um cartão de visita. E, por ser uma pasta personalizada, permite padronizar esse material de acordo com a identidade visual da sua empresa. É ótima para conquistar credibilidade!

O acabamento da bolsa encaixe já é feito na própria pasta. Por conta disso, é possível personalizá-la também, assim como o restante do material. É possível imprimir apenas por fora ou nos dois lados e as gramaturas do couché também são variadas para este modelo. A pasta com bolsa encaixe tem o tamanho de 220x305 milímetros. Escolha a sua!

 

Pasta com Orelha: é ótima para ser entregue aos clientes, com orçamentos, contratos, entre outros documentos importantes da empresa. As orelhas na pasta facilitam a fixação das folhas na parte interna.

As possibilidades de impressão são iguais às da bolsa colada e encaixe, o que muda são as opções de papel. Além do couché, você pode escolher entre o perolizado 250g e o aurum 300g. As coberturas podem ser com hot stamping, laminação, verniz ou os dois, se preferir. O tamanho dessa pasta é 220x310 milímetros. Você vai adorar!

 

Pasta com Orelha e Janela: além de ajudar no transporte de documentos, por conta da orelha, esta pasta é ideal para indicar o destinatário, já que o nome ficará mais visível por conta da janela.

Ela possui as mesmas características da pasta com orelha, exceto na cobertura em hot stamping e na parte da frente, já que este modelo possui um recorte. Tenho certeza, que seus documentos ficarão sempre organizados e sempre à vista pela janela da pasta, para se assegurar de que tudo o que precisa está em suas mãos. 

 

Pasta em Vinco Central: o vinco permite que seus documentos fiquem bem mais organizados e protegidos dentro da pasta. É um dos modelos mais utilizados por empresas e mais comum de se ver no mundo corporativo.

Possui três possibilidades de impressão e está disponível nas opções de papel couché 250 e 300g, perolizado 250g e aurum 300g. Possui um vinco e tem o tamanho de 220x310 milímetros, além de muitas opções de coberturas especiais, como o hot stamping, para personalizar com o requinte que você merece! 

Você imaginava que as pastas tinham todas essas particularidades e importância para o mercado? Pois é, elas são essenciais quando o assunto é organização.

E, agora que você já conhece os modelos da GIV, escolha a sua e sinta a diferença.

Até a próxima

;