Descubra as vantagens da GIV 4.0

Descubra as vantagens da GIV 4.0

São muitas novidades para você aproveitar!

Já te contei que a GIV Online está na sua versão 4.0, né?! Então, chegou o momento de falar sobre as vantagens dessas atualizações que foram feitas no e-commerce. Está ansioso para saber? Eu também estou, para te contar tudinho! Bora lá?

  • Um site totalmente seu!

A primeira novidade você já vai notar e amar assim que entrar na GIV 4.0. Ao fazer o login na home, o primeiro banner terá o seu nome estampado. O intuito foi justamente deixar você mais próximo da GIV e te deixar à vontade para navegar, fazer as suas compras e desfrutar de todos os benefícios que a nova plataforma virtual tem para você! Sinta um site totalmente seu!

  • Seu pedido em tempo real e, o melhor, na palma da sua mão!

Hoje em dia, um aparelhinho que não sai da mão é: o celular! Então, pensando na facilidade de acompanhar os seus pedidos, agora a GIV vai te atualizar sobre suas compras em tempo real, através do WhatsApp. 

Para receber as informações, é super simples. Basta ativar a caixinha, que aparecerá na etapa de compra finalizada ou você pode ativar as notificações no próprio pedido, acessando a aba “meus pedidos” e clicando na barra que aparece logo abaixo.

Ah, é importante deixar os seus dados sempre atualizados, principalmente o número do celular para que os status do seu pedido sejam entregues com sucesso.

  • Mais facilidade no pagamento!

Uhu, agora é possível fazer a alteração do pagamento! Caso o processamento do seu pagamento tenha dado algum erro, fique tranquilo e opte por outra forma. É simples e super rápido!

  • Faz um pix!

O pagamento via pix é a nova sensação do momento. E, claro que a GIV também está nessa! Faça seu pagamento de forma rápida e fácil através do QR Code. O próprio sistema vai analisar e fazer a liberação da sua compra em apenas alguns segundos! 

 

  • Filtre a sua pesquisa!

Na página do produto que está visualizando, você pode achar o seu item rapidamente através dos filtros. Eles estão posicionados do seu lado esquerdo da tela e você pode ir selecionando as características do produto de acordo com o que deseja. 

  • Utilize o código do produto na busca

A pesquisa por produto também passou por uma evolução e, agora você consegue procurar o seu material pelo código na barra de busca na home. Então, tenha o seu queridinho sempre em mente e ache ele facilmente! 

  • Fique de olho nas vitrines

A GIV 4.0 está muito moderna e para acompanhar essa atualização, o site tem vitrines com novidades e dicas de produtos para você aproveitar o que há de mais sensacional na plataforma virtual. Elas sempre são alteradas, então, fique sempre de olho para não perder nada e estar sempre antenado!

  • Retirada do pedido por outra pessoa? Veja como!

Tá precisando que alguém pegue seu pedido no balcão de retirada? Então, veja como é simples!  =D

 

1° passo: vá até a página “Meus pedidos” e depois acesse a opção ver detalhes da compra que você deseja.

2° passo: nesta etapa, terá o botão “Outra pessoa vai retirar seu pedido?”. Clique neste botão. 

3° passo: preencha os campos com nome completo e CPF da pessoa que irá retirar.

 

Prontinho! Já está tudo certo para a retirada da sua encomenda!

 

Ah, lembrando que é preciso indicar a pessoa que fará a retirada até o status “em transporte”. Além disso, a última pessoa indicada no site será a única autorizada a retirar o pedido.

 

Viu só quanta novidade boa? Então, aproveite! Elas são todas suas!


Viva essa experiência!

;