Conheça o Calendário 2021 ideal para você

Conheça o Calendário 2021 ideal para você

A GIV Online possui vários modelos para você personalizar e distribuir.

Está chegando a melhor época do ano e, com ela, a necessidade de entregar um brinde especial para clientes e amigos ou até mesmo se presentear com algo que você pode carregar e facilitar o seu dia a dia durante o ano todo. Sabe do que estou falando? Calendários!

Os calendários são super úteis para marcar compromissos, se recordar de uma data importante ou até mesmo para te ajudar a lembrar do aniversário daquela pessoa que você não pode esquecer de jeito nenhum. Há também aqueles que utilizam estes materiais para fazer a divulgação de marcas e serviços. E, para deixar esses momentos mais marcantes, aqui na GIV Online, você pode personalizar o seu calendário como preferir. Incrível, né?!

São vários modelos para você escolher o ideal para atender sua necessidade. As opções são: Blocos de Calendário, Calendário de Bolso, Calendário de MesaFolhinhas e Ímãs de Geladeira.

Blocos de Calendário: os blocos de calendário são versáteis e você pode utilizar de  diversas maneiras, já que eles não possuem personalização e você já pode adquiri-los prontinhos para apenas distribuir aos clientes ou em eventos. São 4 tamanhos disponíveis, sendo o postal, mini comercial, comercial ou para ímã de geladeira.

Calendário de Bolso: os calendários de bolso são práticos e super fáceis de utilizar, já que eles podem ser colocados diretamente na carteira ou na bolsa, o que faz com que você tenha acesso rápido a todos os dias do ano. E o mais legal é que você pode personalizar o calendário de bolso nos dois lados e com impressão colorida. Deixe a criatividade rolar e arrase na sua arte!

Calendário de Mesa: os calendários de mesa são os queridinhos dos escritórios e empresas, já que ficam ótimos em qualquer espaço pela variedade de tamanho e modelos que a GIV Online possui. São eles: CuboMini, Pirâmide, Porta-Caneta, Porta-Cartões, Postal, Wire-o. Escolha o que mais combina com a marca da empresa, personalize de acordo com a identidade visual e distribua para os funcionários e parceiros.

Folhinhas: as mais procuradas nesta época do ano são as folhinhas comerciais e folhinhas de parede. As folhinhas comerciais, também conhecidas como calendários comerciais, são perfeitas para entregar de brinde aos clientes, principalmente em supermercados e comércios no geral. Sua característica marcante é o bloco de calendário acompanhado da base personalizada com a marca e um telefone para contato, que não pode faltar. Já as folhinhas de parede você pode personalizar inteira como preferir, deixando assim, com a sua cara e pronta para ser utilizada por você mesmo ou por clientes.

Ímãs de Geladeira: os ímãs de geladeira são mais utilizados por pizzarias, distribuidora de gás, farmácia, entre outros comércios. Ele também possui três tamanhos e a opção de 40x50mm tem a possibilidade de ir embalado individualmente. Invista e apresente a sua marca com mais credibilidade.

Ah, e fique atento aos gabaritos na hora de personalizar. Baixe o gabarito já com o produto configurado no site e monte sua arte. Lembrando que:

Linha verde: esta é a margem de segurança, onde as informações precisam estar dentro desta linha para que informações importantes não sejam cortadas.

Linha vermelha: esta é a margem de corte e o que define o tamanho final do seu calendário.  

Linha azul: esta é a margem de sangria, em que você precisa deixar o fundo da sua arte até esta linha, para quando for cortado, não tenha bordas brancas.

Agora que você já sabe a diferença de cada um, escolha o seu calendário para 2021.

Até a próxima.

;