5 coisas que você precisa saber sobre atualização de sistema

5 coisas que você precisa saber sobre atualização de sistema

Atualizar a versão do sistema operacional tem mais benefícios do que você imagina para o seu dispositivo

Você já deve ter familiaridade com a notificação de “atualize a versão” ou “nova versão disponível” do sistema operacional do seu smartphone e computador. Mas, você sabe o significado dessa atualização? Não? Então, vem comigo e confira as buscas que o Sr. GIV fez para te dar essa resposta.


As atualizações são versões recentes do sistema operacional que possibilitam a geração de novos recursos, melhoria da performance e correção de falhas da versão anterior. A principal função do sistema operacional é servir de base para todas as ferramentas que ele suporta. Isso é essencial! E, o que você precisa saber sobre tudo isso, é:


1 - Segurança


Quando você clica no botão “atualizar versão”, você está protegendo todo o OS (Sistema Operacional) de ataques cibernéticos, uma vez que, a ausência dessa ação, deixará seu sistema vulnerável e propenso aos inúmeros vírus criados diariamente. Cuidado!


2 - Usabilidade


Esse é um conceito que está em alta! E não é por menos, já que por meio dele é possível facilitar o manejo do usuário em ferramentas físicas ou on-lines, ou seja, deixa a sua navegação mais confortável e funcional. Incrível, não é?


3 - Funcionalidades


A funcionalidade nada mais é que a junção dos novos recursos que a atualização permite, como: novas ferramentas, acessórios e melhorias no desempenho dos programas.


4 - Esforço para o melhor desempenho!


Os desenvolvedores querem entregar o melhor produto e serviço aos usuários. Por isso, investem tanto tempo no aperfeiçoamento das atualizações. Já percebeu a relevância da notificação que você recebe? Então, bora apertar o botão! 


5 - Aumente sua produtividade


Com tantas reformulações, segurança e funcionalidades, é lógico que sua experiência será positiva e permitirá o aumento da sua produtividade. É hora de produzir muito!


A GIV, assim como os desenvolvedores, explora novas descobertas e busca incansavelmente por novas soluções, tudo isso para garantir que a sua vivência contenha informações claras, uma ótima visualização, fácil navegação e um momento agradável para realizar seus pedidos de maneira eficiente e rápida! 


Descubra a agilidade para encontrar tudo o que precisa no site! Clique na vitrine, faça buscas e navegue por categorias. Adicione itens à sacola com praticidade, faça filtros dos valores e encontre tudo com muita facilidade e rapidez. Todas melhorias de uma nova versão, somente para você! 


Curtiu? Agora que você tem o conhecimento sobre o sistema operacional, clique aqui e atualize agora a versão 4.0 do Sr. GIV. 


Até a próxima! 

;